Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos em 3 gerações distintas de Zafiras, num espaço temporal de 20 anos. Serão todas iguais umas às outras...?![]()
Referes-te à Zafira que está a sair de linha, ou à nova Zafira Life que está a aparecer?
Dá mais detalhes Homem
Qual versão? Qual Modelo? Qual Motor? Nova ou Usada? Se usada quantos klms? Etc Etc
Dá mais detalhes Homem
Qual versão? Qual Modelo? Qual Motor? Nova ou Usada? Se usada quantos klms? Etc Etc
Porra, eu não entendo... [8b]
A Zafira é um carro espaçoso, prático e com uma boa relação custo/qualidade. Se o preço for adequado, avança sem medos.
Dá também uma vista de olhos ao Touran (é melhor, mas mais caro) e ao C4 SpaceTourer / Picasso.
Há muitos comparativos no youtube entre estes modelos, que te podem ajudar.
Gosto das 3 por esta ordem: Touran, Zafira e C4.
Acho a última Zafira com uma estética bem agradável para um monovolume... e sobretudo para um Opel!! [][
]
Bastou tirar os boomerangs da frente para ficar logo com outro aspeto!Acho a última Zafira com uma estética bem agradável para um monovolume... e sobretudo para um Opel!! [][
]
Bastou tirar os boomerangs da frente para ficar logo com outro aspeto!
Sim, também é essa a minha ordem de preferência. A Touran é de facto a melhor, mas a diferença de preço para uma Zafira equivalente pode chegar aos 5000 € !!!!
Negoceia bem o preço, pois a febre dos SUV fez baixar imenso a procura dos MPV. E na minha opinião, os MPV continuam a ser melhores que os SUV na maior parte dos parâmetros práticos.