Opera web browser

andyrock

New member
Viva,

Frequentemente com o Opera as páginas do fórum, ao terminar de carregar, ficam com a letra muito pequena, o que é bastante incómodo. Já reportei o bug ao Opera, mas não sei se é erro do programa ou do site...

Este bug, independentemente da sua origem, é replicável nos vários computadores onde trabalho, desde que se use o Opera.

Letra pequena:

tamanhopequeno.png

Após um refresh ficou normal:

tamanhonormal.png

Também uso Opera e ás vezes também me acontece isso, mas pelo que li aqui no fórum é um bug do fórum e não do browser.

Uso o Opera e não me lembro de isso alguma vez me ter acontecido.

Já agora que versões estão a usar ??

O Opera já vai na versão 10.5 e está bem mais rápido que o 10.1 [;)]

Experimentem !

uso o chrome e isso também acontece ás vezes...

Reparei que acontece quando a pagina esta a carregar e eu faço o scroll para baixo na janela...
Ás vezes acontece sem que faça nada

Eu uso o Safari e isso também me acontece de vez em quando, por isso não deve ser problema do browser. [;)]

Acontece-me isso também com o Internet Explorer, instalado no Windows Vista. No trabalho com o Explorer no XP não me acontece

No Chrome também me acontece isso.

No Firefox + AddBlock nunca me aconteceu por isso desconfio que deve ser algum banner ou anúncio que altere a formatação da página.

Eu utilizo o Chrome e em alguns sites isso acontece, mas para ver melhor carrego no CTRL e no scrol (roda do rato) e aumento e diminuo o tamanho da página.

Back