Operação STOP - Mulheres polícia SIM!!!

Tem piada que se eu fosse policia tb preferia estar entretido a olhar para as novas colegas BOAS [br:)] que tar a olhar para o selo de um carro conduzido por um gajo que nem conheço...[:cool:]

é caso para dizer: que se lixe o selo venham é as gajas...[:D] [:D]

Esse policia ou estava drogado ou o almoço foi bem regado![:D] :sh)
Com esse "modus operandi", não deve demorar muito tempo até ser repreendido...isto se não foi já!

Ricos moinas. Excelente profissionalismo. [:vm)]

Já nem digo que ele te devesse multar, mas no mínimo pedir-te os documentos, vê-los com olhos de ver e, caso detectasse alguma infracção, no mínimo, dar-te um ralhete... [8b]

Realmente, então o tratar por tu e ainda comentar que estavam a apreciar os atributos fisicos das colegas.... Muito estranho

Agora além de termos polícias incultos (para não chamar pior) também temos agentes acéfalos[8b]

Até percebo a situação[br:)], mas a maneira como estava a ser feita a coisa só prova a falta de células cinzentas! Cada vez mais me preocupo com a *erda de polícia que temos.

Há uns meses de manha qdo ia para o trabalho vejo ao longe um psp numa vespa que me mandou encostar...

bem encosto e ele a fumar(de cigarro na boca) diz-me bom dia e tal e vê os documentos e alerta-me para o selo do seguro que nao estava no vidro, e eu coloquei no vidro o novo selo .

Ele disse-me sobre o selo:

eu gosto mais de autuar do que de avisar[:blush:] Isto a morder um cigarro:confused:

e segui caminho... mas com este acho que nao tinha hipoteses se algo nao estivesse certo...

Mas nao gostei da boca e nem de tar de cigarro na boca[:blush:]

Surreal. A meio da história até pensei que fosse para os apanhados, do género em que o bófia assobia para chamar as colegas, elas aproximam-se, mandam-te sair do carro e dizem "vamos ter de te revistar", e vá de revistar. Depois as gajas dizem "não tem drogas ou armas, como pedido de desculpa vamos deixá-lo que nos reviste a nós". E vá de açambarcar oiro... [br:)]

Isso sim.

sinfotos.gif

* este tópico sem fotos não vale nada

Então e o que interessa? Eram mesmo boas ou não?

É que não faço a mais pequena ideia....

Fiquei tão aparvalhado com aquela cena, que não reparei em qualquer tipo de pormenores.
Estava de tal forma estupefacto, que mais à frente parei o carro e a primeira coisa que fiz foi ligar à minha cara-metade a contar-lhe o episódeo [:D]

É que não faço a mais pequena ideia....

Fiquei tão aparvalhado com aquela cena, que não reparei em qualquer tipo de pormenores.
Estava de tal forma estupefacto, que mais à frente parei o carro e a primeira coisa que fiz foi ligar à minha cara-metade a contar-lhe o episódeo [:D]

É só "love" [:)]

Eu no teu lugar contava que tive um pequeno problema e que ia ficar retido por tempo indeterminado e ia para junto dos polícias assistir o espetáculo... à espera do final da hora de expediente! [:p]

Ainda hoje atravessei a Ponte duas vezes e nada de senhoras polícias! Se andarem sempre no mesmo carro, toca de pôr aqui a matrícula para eu pisar traços contínuos, ligar os máximos e buzinar muito!! [:D]

Estão ou estavam há pouco no Ibis [:p]
Vai lá depressa. Pode ser que as apanhes [:D]

Nem me lembrei mais disto e saí de casa... Quando ia passar na dita rotunda, em direcção ao Polo II, lá estavam mas lembrei-me que tinha deixado o documento único em casa e voltei a entrar na Carlos Seixas e lá fui pelo Pinhal de Marrocos...[8b]
No regresso ainda tirei uma foto mas não dá para ver as senhoras agentes![:D]

Back