Opinião, BMW 520D

É um bom carro, quase sem falhas. É confortável, espaçoso, a caixa auto é uma maravilha, o motor não gasta muito, mas o desempenho não é grande coisa - os 190 cv enganam.

Verifica se já mudou o radiador da EGR.

O meu problema é mesmo tempo, tenho alguma urgência.
​​​​​​Acho que consigo por 27500€.
Já é melhor, não?
Tirando a manutenção e revisões, há mais alguma coisa que devo de ter em conta?
Este motor é um b47, não é? Os problemático eram os n47?

F10 por ser sedan. F11 é a carrinha.

Um carro desses já é de 2 gerações atrás, o preço realista andará pelos 23/24.000 € e é porque é de 2017 e tem poucos km.

O G30 é mais confortável, mais bem insonorizado e mais leve, o que o torna ainda mais ágil e económico.

• Gosto
Reações: nto
duvido que o stand baixe 4-5 mil ao preço.. se tem poucos km vão preferir esperar por quem dê os tais 27-28 mil.

está caro, mas é o que é..

Claro que preferia dar menos.
O que é certo, é que no standvirtual não se encontra por esses preços. Ou eu não encontro.
Para esses valores já teria de ir para um com no mínimo 120 a 150mil km e provavelmente com menos equipamento.
Comprar carro nunca é fácil

A informação que tenho é que já têm agendado um recal numa oficina bmw para final do mês.
A informação é que era da egr, se é o radiador ou que é, já não sei.
Acredito que apesar dos 190 Cv, o peso tenho grande influência no desempenho.

Outra vantagem do G30 em relação ao F10: já tem faróis LED de série, superiores ao xénon de série no F10.

Eu viraria as minhas atenções para o G30, sem dúvida.

Este stand é useiro e vezeiro nisto. O preço "baixo" apresentado será, normalmente, sem quase mexer nada no carro, sem revisão e com garantia do mais "básico" - mediante o tal "acordo".

O preço é um pouco melhor.
Tem alguns km a mais mas sem ser exagerado.
O problema é que o preço acaba sempre por ser mais elevado

Anexos

• photo177429.jpg
    photo177429.jpg
    110,9KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior