[Opinião] Chapeiro Aveiro

ClioII

Well-known member
NOVIDADES NO POST 5

----------------------------------------------------------------------------------------

Vou pôr o meu carro a reparar de chapeiro.

Alguém tem referências de um BOM chapeiro em Aveiro?

Alguém tem referências da Auto-Seabra (S. Bernardo, estrada para Oliveirinha)?

Última edição:
Olá, para chapeiro dependendo da intervenção aconselhava-lhe a oficina do porfirio catalão em S. Bernardo. Ele tem uma daquelas maquinas de esticar chassis que levam o carro ao milimetro, para além de ter bons profissionais.
Para clássicos aconselho outro...

citação:Originalmente colocada por paralelo

Olá, para chapeiro dependendo da intervenção aconselhava-lhe a oficina do porfirio catalão em S. Bernardo. Ele tem uma daquelas maquinas de esticar chassis que levam o carro ao milimetro, para além de ter bons profissionais.
Para clássicos aconselho outro...

[8)] Na mouche! Já me desaconselharam vivamente esse... [8)]

Assim da minha zona só conheço o "Manel Pintor".. é assim que o tratamos desde sempre, lololol.. ele tem grandes instalações.. muito bem equipadas.. e costuma fazer um óptimo trabalho! Fica é na zona industrial de Albergaria-a-Velha. ;)

Venho desenterrar este tópico.

Tenho a pintura da porta do condutor do meu carro a descascar. Sim, isso mesmo, a levantar às lascas (fruto de uma reparação antes de o carro ser meu). Preciso, portanto, de raspar a porta e repintá-la.

Ao longo dos anos fui coleccionando pequenas mossas na porta que pessoas com menos sensibilidade táctil me foram oferecendo ao abrir as portas de outros carros com pouca delicadeza. Já agora, reparava isso

Por favor, alguém me pode dar referências de um BOM chapeiro/pintor que faça um serviço DECENTE em Aveiro ou arredores?

(Já agora, já me tinha acontecido o mesmo ao capot mas não quero ir ao mesmo chapeiro porque o serviço ficou mau).

Assim da minha zona só conheço o "Manel Pintor".. é assim que o tratamos desde sempre, lololol.. ele tem grandes instalações.. muito bem equipadas.. e costuma fazer um óptimo trabalho! Fica é na zona industrial de Albergaria-a-Velha. ;)

E também temos "Fernando Simão" a poucos metros do "Manel Pintor",
que TAMBÈM aconselho vivamente, mandei lá pintar um painel do meu...ficou 5 stars![;)] Os tipos não brincam em serviço, são muito bons profissionais!

Voltar
Superior