Opinião: compra de carro.

Lol querem se rir? o carro em cima mencionado é aqui da minha zona, todos os dias o vejo e querem se rir ainda mais? eu ja tive para postar aqui fotos desse carro mas com o dono a entrar e a sair do mesmo por o Sr. em causa é da GNR, logo já conseguem perceber o porque de passar na inspecção, e o que me dá mais goso é o carro estar todo XUNADO com peliculas etc e como o Sr. é da GNR nao acredito que alguem o mande para ou multe por isso, mas pronto é o pais que temos.

Sry pelo offtopic mas nao consegui evitar.

nem que me pagassem a mim os 2500€ andava com aquilo na rua, prezo muito a minha imagem lol

Tens mesmo a certeza que isso é um fiesta? É que não parece nada, parece um corsa..
Acho que te tão a enganar..[}:)]
Seja como for não o queria nem dado, tá muito mau, é o puro do Xunning.

citação:Originalmente colocada por samuel18

Fogo nem dado... Só em caso de necessidade... Mas parece-me um opel corsa ja antigo, não um ford..
é mesmo um ford fiesta comercial.

já o tinha visto ao vivo em benfica. para limpar as estradas não á melhor...

[:o)]

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

nem que me pagassem a mim os 2500€ andava com aquilo na rua, prezo muito a minha imagem lol

x2 :D

Em último caso mandava-lhe umas marretadas por todo o lado e dizia que tinha sido acidente...

fonix meu com 2500 euros ha ai muito carro mas mesmo muito sem ser todo xunado [:o)] isso e autentico chasso e ja deve tar esmifrado com 2500€ compras outro carro da altura mas normal fogo agora se aprecias carros desses [:p] o money e teu...
cumps :)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

fonix meu com 2500 euros ha ai muito carro mas mesmo muito sem ser todo xunado [:o)] isso e autentico chasso e ja deve tar esmifrado com 2500€ compras outro carro da altura mas normal fogo agora se aprecias carros desses [:p] o money e teu...

Claro, vou trocar o meu Golf TDi por este fantabulástico Fiesta 1.6d.:D

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Claro, vou trocar o meu Golf TDi por este fantabulástico Fiesta 1.6d.:D
larga a ganza [}:)][:p] no gozo

Voltar
Superior