Opinião master 2.5D

cadilac

New member
Viva ! Vou comprar uma carrinha , tenho visto uma master 2.5D sei que o motor sofim 2.5D são mesmo muito fiáveis , mas sei pouco mais nela , quando a fui ver a manete de mudanças não estava certa , estava com folga , não se sente as mudanças entrar , não sei explicar bem , mas acho que não seja normal , o que acham ?
Obrigado.

cadilac

Visto que não percebes nada de mecânica, leva um mecânico, ou vai a uma oficina para fazer um check-up e depois consoante a avaliação compras ou não... [;)]

Nota:

Vê tudo ao pormenor para depois não vires para aqui dizer que te enganaram e querer que te paguem arranjados...

Last edited:
cadilac

Visto que não percebes nada de mecânica, leva um mecânico, ou vai a uma oficina para fazer um check-up e depois consoante a avaliação compras ou não... [;)]

Nota:

Vê tudo ao pormenor para depois não vires para aqui dizer que te enganaram e querer que te paguem arranjados...

Bem metida.........

Sempre é uma segunda casa que se ganha na vida [:D]
Boa sorte com veiculo [;)]

Last edited:
Tive uma trafic 2.5d e considero submotorizado, essas Master têm o mesmo motor e têm também muito pouco andamento. Cheguei a conduzir uma nos mesmos trajetos que fazia com a trafic e até acho que a trafic se portava melhor. O motor é fiável e até não considero que seja muito gastador. A caixa de velocidades não é muito fiavel e chegou a ser trocada. Apesar de ser submotorizado, até gostava de a conduzir e tinha sempre que ir a fazer a gestão das subidas e descidas para tirar o máximo proveito do motor. Fiz uns bons quilómetros pela A23.

Mais tarde passou cá por casa uma Iveco 2.3 +-120cv e não tinha nada a ver com a trafic. Muito melhor em todos os aspetos, tirando o facto de ser mais alta que a trafic, o que a fazia varejar muito mais.

boa sorte no processo de transformação para caravana [;)]

Last edited:
Back