[ Opinião ] Qual compravam ?

Tiago Sa, faz uma coisa... vais ao standvirtual, e metes para te aparecerem todos os carros que existem lá, por ordem de preço do mais pequeno para o maior... deixas para o lado os anúncios que não te cheirem bem, e ficas com os que te interessam... a partir daí fazes a tua selecção... [;)]

Isto é mesmo a sério ? [:D] Estou a brincar obviamente, honestamente escolhia sempre um Honda mas a minha opinião seria sempre um pouco parcial, mas a avaliar por esses 2 o Citroen nem precisava de estar assim, um Honda com 80.000 kms é de aproveitar [;)]

Decide-te pelo melhor

PS: Se nao quiseres o Honda acho que o vou buscar para o meu pai ;)

Com 2500 € (Vamos assumir 3000 no standvirtual) arranjas muita muita coisa.
É preciso é conhecer melhor as características que procuras.
Já vi que queres a gasolina.

Hondas Civic já arranjas 1600 e tudo.
CRX também...

Isto é mesmo a sério ? [:D] Estou a brincar obviamente, honestamente escolhia sempre um Honda mas a minha opinião seria sempre um pouco parcial, mas a avaliar por esses 2 o Citroen nem precisava de estar assim, um Honda com 80.000 kms é de aproveitar [;)]

Decide-te pelo melhor

PS: Se nao quiseres o Honda acho que o vou buscar para o meu pai ;)

Em prencipio vou mesmo buscar esse honda, devo ter o meu carro quase vendido, tava naquela do saxo ser mais novo mas tem "pinta" de pontes xD

Em prencipio vou mesmo buscar esse honda, devo ter o meu carro quase vendido, tava naquela do saxo ser mais novo mas tem "pinta" de pontes xD
Tem muita atenção a essas quilometragens milagrosas... [;)][;)][;)]
Agora lembrei-me das Audi's e dos Bmw importados que foram moda até aqui há dois anos atrás que os alemães despachavam para cá para o tuga comprar... [:)][:)]

Esteticamente o VTS é muito mais interessante... já no campo da mecanica, o 1.4 do saxo está uns pontinhos abaixo da fiabilidade mecanica do Honda 1.4. Por outro lado, esses parcos kms do Honda são de desconfiar, mas pronto... quem n sabe é como quem n vê.
No entanto, o 1.4 do saxo é bastante fiavel, a mecanica é bastante simples, e o que não falta por ai é motores desses pelas sucatas, e baratos.

Vi este...

Lisboa: Citroën Saxo VTS - 2001 - 98.037 km, 2.500 EUR - Anúncios Coisas.com

Esteticamente o VTS é muito mais interessante... já no campo da mecanica, o 1.4 do saxo está uns pontinhos abaixo da fiabilidade mecanica do Honda 1.4. Por outro lado, esses parcos kms do Honda são de desconfiar, mas pronto... quem n sabe é como quem n vê.
No entanto, o 1.4 do saxo é bastante fiavel, a mecanica é bastante simples, e o que não falta por ai é motores desses pelas sucatas, e baratos.

Vi este...

Lisboa: Citroën Saxo VTS - 2001 - 98.037 km, 2.500 EUR - Anúncios Coisas.com

Esse é o que eu tenho no link, mas parece que ja dse foi, ja não ta no stand virtual, mas achei outro mais novo e so com mais 2mil km.

Citroën Saxo 1.4 VTS, 2.200 EUR, Almada - Standvirtual

Voltar
Superior