Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo valor maximo que tenho 2500€ não vi mais nada que me agradaçe mas primeiro ainda tenho de vender o meu.
Isto é mesmo a sério ? [] Estou a brincar obviamente, honestamente escolhia sempre um Honda mas a minha opinião seria sempre um pouco parcial, mas a avaliar por esses 2 o Citroen nem precisava de estar assim, um Honda com 80.000 kms é de aproveitar [
]
Decide-te pelo melhor
PS: Se nao quiseres o Honda acho que o vou buscar para o meu pai![]()
Tem muita atenção a essas quilometragens milagrosas... [Em prencipio vou mesmo buscar esse honda, devo ter o meu carro quase vendido, tava naquela do saxo ser mais novo mas tem "pinta" de pontes xD
Esteticamente o VTS é muito mais interessante... já no campo da mecanica, o 1.4 do saxo está uns pontinhos abaixo da fiabilidade mecanica do Honda 1.4. Por outro lado, esses parcos kms do Honda são de desconfiar, mas pronto... quem n sabe é como quem n vê.
No entanto, o 1.4 do saxo é bastante fiavel, a mecanica é bastante simples, e o que não falta por ai é motores desses pelas sucatas, e baratos.
Vi este...
Lisboa: Citroën Saxo VTS - 2001 - 98.037 km, 2.500 EUR - Anúncios Coisas.com