Aos entendidos que acham deste carro ? www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/116/i/P8885091/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto esta tudo maluco, quase 10 000 euros por um carro com 11 anos. Claramente devem haver melhor opcoes por esse preco
O Porsche não custava o mesmo que o 116i que é basicamente um dos/o modelo mais barato da BMW.Não me parece que esteja tudo maluco, é que depende do carro que estamos a falar, como já se disse neste forum muitas vezes, quem dita os preços é o mercado e não quem vai comprar [].
É a lei da oferta e da procura, se existe muita procura, os preços sobem, se existe pouca procura os preços descem... tão simples quanto isto.
PS: Quanto a dar 10.000 euros por um carro com 11 anos, se fosse um Porsche 911, já não havia malucos... []
Obviamente, mas neste caso como eu disse esta tudo maluco para se dar 10 000 euros por um BMW 116i com 11 anos.
Agora por todos acharem que e um preco aceitavel, nao quer dizer que estejam todos certos.
O problema e que ha pessoas que querem ter um audi, um bmw ou um mercedes. Nem que seja velho e um mau negocio. Mas cada um faz o que quer com o proprio dinherio.
Se queres ter um BMW 116i, tenta arranjar um LCI, já com o motor de 122 cv. As diferenças são bem maiores do que os 7 cv fazem supor. Anda mais e gasta bem menos.
Se queres ter um BMW 116i, tenta arranjar um LCI, já com o motor de 122 cv. As diferenças são bem maiores do que os 7 cv fazem supor. Anda mais e gasta bem menos.
Cheira-me que o "problema" do LCI, é ser pós 7/2007...u know what i mean []
Neste caso específico, o aumento deve rondar os 100 €.Nos gasolina nem se nota assim tanto o aumento...
Deve ser por volta de 140€Quanto fica o iuc então?