Opinião Stands

HELDERZINHO

New member
Alguém conhece os Stands Dreamskey ou MSCARS em Guimarães / Braga? Têm alguns carros importados e gostava de saber a opinião se são de confiança? devido ás duvidas que há em relação a importados..
Obrigado

Conheço 2 pessoas que compraram lá. Uma delas um C4 de 2011 importado em 2015, outra um DS3 de 2010 importado em 2016, ambos 1.6 eHDI.

Ambas já tiveram problemas com os FAP, não sei se pelas viagens curtas que fazem diariamente, se os km apresentados correspondem aos km reais, se má utilização/manutenção.

Quanto aos "negócios" em si nenhum dos dois se queixou. Não descartaria a hipótese de fazer um negócio desses mas com algumas reservas.

Alguém conhece os Stands Dreamskey ou MSCARS em Guimarães / Braga? Têm alguns carros importados e gostava de saber a opinião se são de confiança? devido ás duvidas que há em relação a importados..
Obrigado

são ambos em guimarães. o primeiro fica à saída da cidade, não conheço, há lá muita coisa. o segundo fica perto do novo shopping, logo após uns semáforos e fica no pátio de uma casa. tem sempre carros diferentes, é verdade, mas aquilo de stand não tem nada, falando de infraestruturas. não sei se vende ou não, mas se não são os carros estacionados no passeio com tabuletas nem reparamos nele. fica logo a seguir à rotunda e mesmo encostado aos semáforos, quem vai para o shopping.

Conheço 2 pessoas que compraram lá. Uma delas um C4 de 2011 importado em 2015, outra um DS3 de 2010 importado em 2016, ambos 1.6 eHDI.

Ambas já tiveram problemas com os FAP, não sei se pelas viagens curtas que fazem diariamente, se os km apresentados correspondem aos km reais, se má utilização/manutenção.

Quanto aos "negócios" em si nenhum dos dois se queixou. Não descartaria a hipótese de fazer um negócio desses mas com algumas reservas.

Pois isso da FAP depende muito é como dizes parecem ter bons carros na dreamskey mas ao telefone disponibilizou na boa o carro para fazer check up onde quisesse até aconselhou a marca em si, mas os kms já sei que é difícil saber se foram alterados ainda por cima uma viatura de 2014 que apenas foi à inspeção quando chegou cá mas sempre dá para saber o estado geral, nesses check up na marca eles vêem se já foi batido e o estado da FAP? nem sei bem ao certo até que ponto vêem as condições da viatura

Voltar
Superior