[Opinião]

Não se pode comparar um 2.0 177cv com um 1.6 116cv.
Não se pode comparar um 320 com um x1

É perfeitamente compreensível alguem trocar um 320 177cv de 2009 por um x1 1.6 de 2014.
É perfeitamente compreensível alguem não trocar um 320 177cv de 2009 por um x1 1.6 de 2014.

É tudo uma questão de o que se quer e para que efeito.

Não se pode comparar um 2.0 177cv com um 1.6 116cv.
Não se pode comparar um 320 com um x1

É perfeitamente compreensível alguem trocar um 320 177cv de 2009 por um x1 1.6 de 2014.
É perfeitamente compreensível alguem não trocar um 320 177cv de 2009 por um x1 1.6 de 2014.

É tudo uma questão de o que se quer e para que efeito.

Claro que sim..tento sempre ter cada vez melhores carros, e acho que trocar por esse X1 n iria ficar melhor...

Claro que sim..tento sempre ter cada vez melhores carros, e acho que trocar por esse X1 n iria ficar melhor...

Ficarias melhor em algumas coisas, pior noutras.
terias um carro mais novo, com menos km.
Terias um carro que paga menos IUC.
Como garantia..
Terias um carro com capacidades diferentes.
Terias um carro mais económico (sim, depois de te habituares irias ver como descia o consumo)
Terias um carro mais exclusivo
Não terias o problema da corrente

depois tem as desvantagens

Deixa-te ficar com o que tens. Mudares para esse X1 é um valente downgrade. Se queres um SUV, o XC60 ou o X3. Até és capaz de arranjar o XC60 mais barato que o X3 e na minha opinião é um óptimo carro. Mas se não tiveste problemas até agora se calhar ainda acabavas era desiludido.
Ou então vê opções de marcas generalistas tipo Mazda CX-5. Mas eu na tua situação ficava com o que tens.

Qual é o XC60 em causa? Se for o 5 cilindros é maquina.... e os interiores depende do nível.... e uma XC70 com motor D5 215cv? Já se arranjam por 20-30mil

a malta tem as manias da matricula... eu nao troco o meu de 2002 por um de 2016. O meu e mais potente, robusto e mais simples de manter/manutenções!!! e com dinheiro que poupei em trocar de carros, comprei autocaravana, moto 4 e uma Ducati!!!

Em relaçao ao topico na minha opiniao é ir de cavalo para Burro!! Mas cada um é que sabe. eu prefiro investir dinheiro a serio em algo que me renda, não que perca valor!! preferia um ferrari ou algo exotico para manter

Última edição:
Agradeço desde já as opiniões.

O problema dos volvo é não consigo achar tão apelativo quanto a bmw!

Tb já pensei num Q3 ou Q5! não sei...para já vou andar com o meu. Q ainda não está pronto ...

a malta tem as manias da matricula... eu nao troco o meu de 2002 por um de 2016. O meu e mais potente, robusto e mais simples de manter/manutenções!!! e com dinheiro que poupei em trocar de carros, comprei autocaravana, moto 4 e uma Ducati!!!

Em relaçao ao topico na minha opiniao é ir de cavalo para Burro!! Mas cada um é que sabe. eu prefiro investir dinheiro a serio em algo que me renda, não que perca valor!! preferia um ferrari ou algo exotico para manter

Isso é tem a mesma lógica de qualquer outro tipo de lógica... se é que me percebes.
Então agora nunca mais vais comprar um carro novo, assim podes comprar mais coisas...

Na perspectiva de progressão, não faz muito sentido trocar uma 320 para um X1, isso seria apenas estar realmente a trocar de segmento. Faria então mais lógica uma serie 5.:):)

Evoque a 30000 mil era como ouro sobre azul. E mesmo havendo deve ser básico dos básicos e com km até dizer chega. Então se calhar também fazia upgrade para série 5 com 30000€

Apesar de saber que preferes suv. Mas..

Voltar
Superior