Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Coitada da criança porquê?"Família cresceu", significa que tens um bebé, certo?
GT Line's & FR's para bebés? Coitada da criança...
Entre essas duas, comprava as versões mais confortáveis e se possível, a que ficasse mais barata []
Isso é verdade e pelo preço era a minha primeira escolha. Mas fui ver a SEAT e a esposa gostou mais da SEAT e em relação ao preço da versão style e FR compensa pelo negocio e possivelmente mais tarde tem mais valor a FR
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Coitada da criança porquê?
A versão abaixo é a TX.A versão GTLine na Ceed não significa ser mais desportiva em termos dinâmicos, técnicos e mecânicos.
A única diferença para a versão abaixo (EX) é o equipamento e Pack look exterior que entre outras coisas inclui os DRL em formato Ice Cube no parachoques frontal.
Entre as 2 escolheria a Ceed (já tive uma versão 2010) e para além de ter gostado do carro, constatei que ao revender tem a mesma desvalorização das restantes marcas.
Basta fazer o seguinte exercício:
Preço em nova com desconto 23000€
Passado 6 anos e 103000kms retomei por 10500€
Preço em nova de uma Megane em 2010 (mesmo equipamento da minha Ceed) 28000€
Preço de venda com 6 anos e +/- 100000kms 13000€ (valores SV)
Pelo que me parece que a desvalorização é a mesma.
Na Ceed ainda ganhas garantia de 7 anos.
Certo! Ao escrevinhar estava a pensar na que tiveA versão abaixo é a TX.
Coitada da criança porquê?
Com a campanha a Carens TX fica ao preço da Ceed GTLineEu penso que o motor CRDI fará maiores consumos que o TDI, já espreitaste a Carens? Se a família está a crescer será sempre a ter em conta o modelo que é prático, espaçoso e dinâmico (e se comprares de serviço pode ser que tenhas um preço a competitivo face à GT-Line SW).
Eu confesso, KIA será a minha próxima marca.
Verdade, mas é um motor bem mais despachado, pelo menos em relação aos Peugeot.O segmento é muito equivalente, acaba por ser mais uma questão de estética e preço, se bem que no caso desses 2 há que contar que o 1.6 crdi é um bocado bebedo em relação á concorrência especialmente em AE.