Opinião

A ideia de que tenho é que basicamente quase todos são assim... Mas estou receptivo a opiniões e outras sugestões obviamente :) o tecto financeiro será cerca de 10000

Com 10000 consegues arranjar um ford fiesta de 2014, é mais recente e é um excelente carro, mas pode não ser o tipo de carro de procuras, se gostares fica com essa sugestão.

e antes refere também o que se prepara para dizer... eu, apesar de verificar que esse se encontra muito bom, teria outro plano de reserva e se realmente esse me parecesse o escolhido, ou ficava com o carro e garantia de 1 ano por esse valor, apertando o stand, ou então ele tinha que me baixar o preço em pelo menos 500€, que já dão para alguma coisa. 168 mil não são muitos kms, mas se calhar podes ter algumas surpresas no decorrer de 1 ano de vida do carro nas tuas mãos. no entanto esse preço é imbatível, depois de verificar as outras propostas parecidas (13 mil euros). é nacional, 2.0, supostamente muito bem estimado e tendo estas premissas, não percebi ainda o porquê de estar tão barato. :confused:

"todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. "

Se o carro estiver mesmo bom, é excelente negócio! Se eu andasse à procura de carro, iria ver esse quase pela certa!

Se estás disposto a comprar um carro de 2008, porque não comprar de 2007 e apanhar ainda o selo antigo?

Um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/407-SW/P8839303/

Poupas na compra, no selo, e consegues um bom estradista com bom espaço.

o C5 dá 10 a 0 contra o 407, acho pelo preço, vale mais que apena, o selo hoje em dia o pessoal tem de se mentalizar, que há de chegar a uma altura que tem de saltar para a tabela nova quer queiram quer não, se querem comprar algo recente...

Back