[Comparativo] Opiniao

frc

New member
Boas a todos os membros estou em duvida entre dois carros o citroen tourer c5 2.0 HDI caixa manual e o VW Passat avant 2.0 tdi caixa automatica ambos de 2011 e qual a vosso feedback da suspensao pneumatica do C5 fiavel ou nao

obrigado a todos[:cool:]

Fica o apontamento, de que o C5 dessa geração tanto tem amortecedores convencionais como também suspensão pneumática.

Do que me recordo, as versões com suspensão pneumatica, tinham travão de mão electrico.

tanto um como outro nessa altura tinham excelentes motores. eu não gosto de caixas automáticas, por isso sou suspeito e não vou responder.
verifica primeiro se esse tem suspensão pneumática. não sei se depende da versão ou do ano, mas houve as duas versões.

Em igualdade de circunstâncias, eu penderia claramente para a Passat. Tive um VW CC que vendi com quase 200.000 km e era inacreditável como aquele carro parecia NOVO a todos os níveis. São carros feitos para durar, o que nos franceses, sobretudo Citroën e Renault, não é sempre o caso.

De resto, a C5 deve ser mais confortável, mas em pouco mais deve ser melhor à VW.

Voltar
Superior