Opinião

jpcfc

New member
Olá a todos. gostaria de ouvir a vossa opinião sobre esta possível troca:

sou possuidor de um Megane 1.5 dci 80cv SL Sportway, de Out de 2005, que comprei novo, e nunca me deu qq problema. Tem agora perto de 90kk.
Em conversa com um amigo, que está no negócio auto, ele falou-me que tem uma break megane, de Junho de 2004, com 70 e poucos kk, versão privilége, de 100 cv, e que faz a troca, por mais 2500 euros.

Como a família aumentou, e a mala do meu mégane é curta, estou a ponderar esta situação. Que fariam vocês?

Obrigado, desde já, a todos pelas opiniões.

sou possuidor de um Megane 1.5 dci 80cv SL Sportway, de Out de 2005, que comprei novo, e nunca me deu qq problema. Tem agora perto de 90kk.
Em conversa com um amigo, que está no negócio auto, ele falou-me que tem uma break megane, de Junho de 2004, com 70 e poucos kk, versão privilége, de 100 cv, e que faz a troca, por mais 2500 euros.

Como a família aumentou, e a mala do meu mégane é curta, estou a ponderar esta situação. Que fariam vocês?

Eu deixava-me tar quieto, e por 250 € comprava uma daquelas caixas de tejadilho ;), poupas uns trocos e um amigo...

para que trocar de carro, se não tem problemas e é bem conhecido por uma incognita ?, imagina que o teu amigo foi "enganado" e não sabe ?

não sei qual foi o aumento de familia mas se não foi por trigemeos com algum cuidado o magano chega bem...

Eu não trocava... Se já conheces o carro que tens, para quê trocar? Se precisas mesmo do espaço, a conversa já é outra...

Se queres a break, procura uma um pouco mais moderna que essa. "Logo a seguir" a essa sairam as 1.5DCI de 105cv com caixa de 6 velocidades.

Nâo me parece que esse "amigo" seja realmente amigo. Se fosse, a que propósito é que estaria ele interessado no teu carro? ...só para ganhar €2500? ...parece-me ser mais uma oportunidade de negócio que ele não te passou.
...Só a minha opinião.

Michael

Eu iria ver se usado essa carrinha vale mais 2500 euros do que o carro que tens, se bem que suponho que ele ao te vender o carro te dê garantia e isso vale dinheiro.

Se estiver em bom estado, com kms confirmados eu era capaz de trocar.

Back