[Mercado] Opinião

É um óptimo carro, são conhecidos por serem fiáveis e oferecerem "muito", tendo em conta o que custavam novos, sofrem pela desvalorização, o que neste caso é bom. Não há conhecimento de problemas crónicos. No entanto, esse motor não é para grandes corridas, acaba sempre por ser um carro pesado. Não tem a pujança nem as recuperações de um diesel, se fizeres poucos quilómetros e fores um condutor "calmo", ficas bem servido, pelo que vi essa unidade está em bom estado e muito bem equipada, ainda tem um aspecto jovem [;)]

Excelente opção para GPL. O motor apenas cumpre, não é exemplo em performance, mas é muito fiável.

Quanto ao negócio, se precisas de espaço e é para GPL não terás grandes alternativas tão boas em custo/benefício/idade. De qualquer modo em avançaria sem hesitar para o negócio. Preço "canhão" seria nos 7.000€, podes começar por oferecer isso e se fechares nos 7.500€ já é excelente (embora os 8.000€ continuem a ser bem razoáveis).

Pelo que dizem "por aqui" é um excelente motor para GPL.

Tive um Toledo 1.6 (8v) e entreguei-o com 232mil Kms, sem registo de avarias. Para mim (e isto é sempre na óptica de cada um) é mais performante do que apenas suficiente. Se estiver em bom estado, é uma excelente aposta.

Boa noite! Muito obrigado aos 3 pelas opiniões! Só para dizer que já fui buscar a carrinha! [:cool:][:cool:][:cool:]

Fiz 260km até casa com ela sempre por auto estrada e até agora 5 estrelas!

mcabral, já tinha o acordo com o dono do carro por 7500e, não disse nada antes que alguém me roubasse o negócio [:p]

Cumps!

Maravilha, parece-me um bom valor.

Agora aproveita os 500€ poupados e faz-lhe uma boa revisão.

Back