Opiniões – Ford Puma

• Thread starter Thread starter VC
  • Start date Start date
depende dos kms ... por esse preço o carro até é capaz de estar em bom estado

o barato sai caro, dá-se menos 500€ na compra e mais 700€ no arranjo se for preciso

acho engraçado chamarem-lhe fiesta

geralmente chamamos corsa ao tigra pelo pessimo chassis

mas pelo que conheço, o mini-coupé não se comporta mal para ter um nome de utilitario

um pumazinho preto com um 1.7 125cvs debaixo do capô podia marchar para estes lados

O carro em questao é de um stand. Não esta num estado imaculado mas o estado geral é bom. Não digo que seja um achado mas tem muito poucos km e isso influencia o preço.

Mas o que mais queria saber ainda ninguem abordou muito...O Puma é um bom carro ou mais vale um Clio 1.2 com menos anos ?

Possuo um Puma 1.4 de 1999,comprei-o novo na altura e só posso dizer que nunca me arrependi da compra: fiável,divertido e bem construído.
Falando do carro em si, este motor não é nenhuma bomba,sendo mesmo pouco motor para o excelente chassis e caixa de velocidades. Mas este pequeno coupé pede mesmo é pelas curvas,o seu terreno de eleição.
Se quiseres mais informações é só dizeres.

Confesso que por vezes fico um pouco baralhado, então segundo este topico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=50538 um Yaris de 99 com 170 mil km por 4000€ está a um preço porreiro, agora um Puma 1.4 de 99 está carissimo por 5000€.

Deve ser dos acabamentos em ouro do Yaris.. [:)]

Qunto ao Puma, acho que está caro, apenas conheço o 1.7l , nada de mais a apontar , gastava um bocado mas também não andava mal.
Os 2 lugares traseiros são uma tortura.

Possuo um Puma 1.4 de 1999,comprei-o novo na altura e só posso dizer que nunca me arrependi da compra: fiável,divertido e bem construído.
Falando do carro em si, este motor não é nenhuma bomba,sendo mesmo pouco motor para o excelente chassis e caixa de velocidades. Mas este pequeno coupé pede mesmo é pelas curvas,o seu terreno de eleição.
Se quiseres mais informações é só dizeres.

Ola silversurfer, tambem acho que o 1.4 do puma merecia mais uns cavalitos mas como é para viagens pequenas o que mais interessa são os consumos.

Obrigado pelo testemunho.

Back