opiniões, please! Global Seguros.

Jonny

New member
Tenho seguros de 2 viaturas e do recheio da casa na Império, mas, pelo que tive a Vêr e a conversar com colegas meus, penso que me estão a meter as mãos nos bolsos... Fui ao balcão e pedi para me fazerem uma actualização as minhas apólices...ou seja menos € para pagar. Mesmo assim fui fazer uma simulação em outras empresas, e a que me aconselharam, ( porque pedi com os mesmos serviços e franquias) foi a Global...que o preço até me despertou interesse.
Digam-me, meus senhores... deverei realmente trocar?[;)]

Óbvio,se é mais barato siga.Eu faço isso todos os anos,já tive seguros em 6 ou 7 seguradoras.Não ando a sustentar pançudos[:D]

Nós aqui em casa à uns valentes anos, tínhamos seguro da mundial, e houve um acidente com vários carros em que o carro cá de casa ficou pelo meio, e um dos carros tinha seguro da global e foi essa seguradora que nos tratou de tudo, a mundial nem deu sinal de vida, e desde esse ano mudamos para a global e até agora tem sido sempre muito porreiro.

[;)] Neste momento a Global rula. [:D]

Mas nem sempre foi assim.

É a vantagem de estarmos num mercado aberto. Quem pelo mesmo, fizer melhor preço é o que leva a taça.

Pois...é que fazendo as continhas, mudando para a Global, e já com os descontos da império...são QUASE 100€ de diferença!!!!![8b] [8b] [8b]
Axo que vou mudar!

Back