Opiniões precisam-se!

Peacelove

New member
Uma amiga minha recém encartada quer comprar carro, com as seguintes condições:

-Até 10 anos
-Até 5000€
-Tanto faz que seja a gasolina ou gasóleo, mas se aparecer bom negócio em GPL, ela também considera
-Carro pequeno, de preferência

O que aconselham?

Ao preço que estão os combustiveis, com menos de 10 centimos de diferença entre gasolina e gasoleo, o toyota yaris 1.0 a gasolina é uma boa opção por que faz médias de 5 ltrs e pouco aos 100kms, até anda bem para o motor que é e é muito fiável.

Ao preço que estão os combustiveis, com menos de 10 centimos de diferença entre gasolina e gasoleo, o toyota yaris 1.0 a gasolina é uma boa opção por que faz médias de 5 ltrs e pouco aos 100kms, até anda bem para o motor que é e é muito fiável.

A ideia é comprar a gasolina e depois meter a gpl, já que ao contrário do que pensava, ela tem uma bomba ao pé do trabalho.

O carro dos meus sonhos [br:)] Adoro!

MAs para ela, já sai um pouco do orçamento!
No preço diz negociável. Além disso tem AC e livro de revisões o que inflaciona sempre o preço. Mesmo que tenha que desembolsar um pouco mais parece-me um bom negócio.

esse já com 2 donos e 8anos... dizem 130mil já deve ter uns 230mil...na volta está bom...para abate[:D]

mas só vendo.

Realmente está a um bom preço.[:D]

Epá, mas 200.000 kms tem o meu e ainda está para durar...[;)]

De qualquer forma, se estiver em bom estado como parece, e se o motor estiver aceitável, parece-me bom negócio. É uma questão de dar uma volta...

isso é um grande carro...ja passou por cá um e foi vendido com 160mil e tava como novo...

a conduzir nem parece um 1000...

Realmente está a um bom preço.[:D]

Epá, mas 200.000 kms tem o meu e ainda está para durar...[;)]

De qualquer forma, se estiver em bom estado como parece, e se o motor estiver aceitável, parece-me bom negócio. É uma questão de dar uma volta...

é que 4100euros ainda é dinheiro...

ha ins tempos comprei um carrinho a um cliente emigrante por 850euros e tinha na altura 55mil klm e tava como novo sempre na garagem.
Isto sim é boa compra... o carro era um fiesta 1.1 55cv , anda pouco(comigo dá 160[:D] ) mas para a minha mae andar serve bem...ate eu ja andei nele e o carrinho ta mesmo novo.

Back