Opiniões sobre a geração 325d GT de 2013

Se era isso que querias ainda bem que conseguiste esse negócio.
Pelo que ia vendo não esperava que vendesses o S2, a tua mulher parecia gostar bastante dele.
Sim, é verdade ela adorava o carro.

Mas nunca foi nossa intenção ficar com 3 carros e o Kadjar estava a ser realmente muito difícil de vender.

Andavamos então a pensar em ver com calma algo que nos agradasse e que sendo para trocar pelos 2 fosse de segmento superior.

Surgiu este com aquilo que achamos ter sido excelentes valores para o panorama atual e pronto

Parabéns e Boa Sorte com a máquina.

Foste rápido e decidido.

Aceitaram os 2 carros ? Este estava por 19.500 ? Foi troca por troca ?

Não te assustas com os km.

Eu não tenho coragem de comprar um carro com 200.000 kms. Somado a isso, o N47, não o compraria.
Percebo perfeitamente.

No entanto tive sempre carros que poderiam ter teoricamente problemas.

Kia, era por ser Kia
Seat era pelos 3 cilindros
Peugeot era porque só davam problemas elétricos
Touran era porque o motor 1.4 tsi era só rebentar correntes
Kadjar porque era Renault, Importado e com 130k km
AT 216d porque era o tricilindico e ainda para mais vindo de rent a car.

Felizmente em todos foi só manutenção a horas e 0 problemas.

Algum dia me há-de sair uma fava.
Se for este, olha paciência

Parabéns e Boa Sorte com a máquina.

Foste rápido e decidido.

Aceitaram os 2 carros ? Este estava por 19.500 ? Foi troca por troca ?

Não te assustas com os km.

Estou a melhorar o meu timing

Troca por troca?! Para isso os meus teriam que valer 10k € cada um (não é que não tenha sido essa a oferta noutros lados )
Mas troca por troca nunca aceitaria.
Foi bem acima disso.

Os kms não me assustam minimamente.
O meu Kadjar está com 155k kms e está como se tivesse 15k kms

Estou a melhorar o meu timing

Troca por troca?! Para isso os meus teriam que valer 10k € cada um (não é que não tenha sido essa a oferta noutros lados )
Mas troca por troca nunca aceitaria.
Foi bem acima disso.

Os kms não me assustam minimamente.
O meu Kadjar está com 155k kms e está como se tivesse 15k kms

Então ainda recebeste dinheiro ? Muito Bom apr:)

Ficas agora com duas máquinas mais diferenciadas, uma porreira para as tuas incursões e para o dia a dia e este novo porreiro para viagens e para o dia a dia.

Então ainda recebeste dinheiro ? Muito Bom apr:)

Ficas agora com duas máquinas mais diferenciadas, uma porreira para as tuas incursões e para o dia a dia e este novo porreiro para viagens e para o dia a dia.

Ao falares assim estás a fazer-me pensar que fiz um excelente negócio

Sim agora é um para as brincadeiras off road e outro para as saídas confortáveis em família que eu já estou a ficar velho e já me estou a converter ao conforto e caixa auto

Ao falares assim estás a fazer-me pensar que fiz um excelente negócio

Sim agora é um para as brincadeiras off road e outro para as saídas confortáveis em família que eu já estou a ficar velho e já me estou a converter ao conforto e caixa auto

Eu não conheço os valores envolvidos, nem as idades e km dos carros, mas tenho a ideia de que os stands querem sempre realizar dinheiro e estão pouco disponíveis para pagar.

Eu não conheço os valores envolvidos, nem as idades e km dos carros, mas tenho a ideia de que os stands querem sempre realizar dinheiro e estão pouco disponíveis para pagar.
Antes da situação da pandemia várias propostas tive para troca e receber €.
Nestas últimas 3 semanas a situação piorou bastante.
Posso dizer-te que por exemplo a MCoutinho dava-me 29000€ pelo 2 carros e agora já só me ofereciam 20000€ pelos 2 porque querem escoar os stocks que têm.

Antes da situação da pandemia várias propostas tive para troca e receber €.
Nestas últimas 3 semanas a situação piorou bastante.
Posso dizer-te que por exemplo a MCoutinho dava-me 29000€ pelo 2 carros e agora já só me ofereciam 20000€ pelos 2 porque querem escoar os stocks que têm.

Bem, isso é que foi uma cacetada!

Cá fico à espera do DB, já nem lembro da ultima vez que vi um 3 GT.

O que mais me surpreendeu neste carro ao vivo, foi o espaço quer para pessoas quer para cargas. Pensei que a mala fosse mais pequena que a do Kadjar mas em termos capacidade deve andar ela por ela.

É pá, isto é que foi, resolveste-te em menos minutos do que páginas de outros tópicos, será efeito BMW? [:D]

Aparte o dinheiro que perdeste com a troca de dois carros adquiridos recentemente, parece-me que não fizeste propriamente um mau negócio, até porque te livras de excedente e ficas com um carro melhor, com garantia presumo, e ainda deves ter recebido algum dinheiro.

Quanto à questão da fiabilidade, não te preocupes muito, tal como os outros trocas ainda antes de darem problemas [:p]

Parabéns e boa sorte com a nova máquina.

Para mim os maiores defeitos são as estética pouco consensual e o N47, se bem que o problema nos anos finais já era pouco comum.

É caixa auto ou manual? Podes colocar o anúncio?

É algo pouco comum de se ver, talvez devido a pouca gente gostar da estética, e também por esse motivo um dia que o quiseres vender não será tarefa fácil.

Por acaso no ponto que sublinhei a negrito não concordo. A desvalorização do mesmo está feita, agora parece-me que terá uma desvalorização cada vez mais lenta....

Para além disso o Kit M + os 218cv costumam ser um bom chamariz para a "canalhada"...

O que mais me surpreendeu neste carro ao vivo, foi o espaço quer para pessoas quer para cargas. Pensei que a mala fosse mais pequena que a do Kadjar mas em termos capacidade deve andar ela por ela.

Por acaso esse é um aspecto interessante, aproveita ao máximo a capacidade.
A vantagem do Kadjar é que ainda deves conseguir colocar alguma coisa entre a chapeleira e o teto, já no S2AT nem isso...mas tens menos meio metro de carro que no 3GT.

Vais ganhar em muitas outras coisas.

Por acaso esse é um aspecto interessante, aproveita ao máximo a capacidade.
A vantagem do Kadjar é que ainda deves conseguir colocar alguma coisa entre a chapeleira e o teto, já no S2AT nem isso...mas tens menos meio metro de carro que no 3GT.

Vais ganhar em muitas outras coisas.
Acima de tudo acho que ganho em qualidade e conforto.
Estando a chegar aos 40 já tenho necessidade desses items
Daqui a 1horita abro o DB com a ficha de como saiu de fábrica em termos de motorização e equipamento

Tu és esperto! Pões a foto da parte mais bonita do carro! [:D]

Nesse o que fazia "confusão" era o perfil e a traseira.

Isto não é foto é video [:)] Dá para ver o carro todo.

Eu sou suspeito porque adoro o look total do carro, principalmente com o kit M [br:)] Mas eu também sou um gajo com gostos automotivos suspeitos, segundo o meu historial e o que se vai lendo opto sempre pelos feios e problemáticos [:)]

Isto não é foto é video [:)] Dá para ver o carro todo.

Eu sou suspeito porque adoro o look total do carro, principalmente com o kit M [br:)] Mas eu também sou um gajo com gostos automotivos suspeitos, segundo o meu historial e o que se vai lendo opto sempre pelos feios e problemáticos [:)]

Parecia-me que era só uma foto. Já não bebo mais nada hoje! [:D]

Parabéns, grande máquina. Sempre quis comprar um mas por questões práticas e necessidade de muito espaço comprei um monovolume.

Excelente!![br:)][br:)][br:)][br:)]

Back