[Economia] Opiniões sobre o Montepio

Por acaso sou daquele que acredita na solidez da CEMG e principalmente da Associação Mutualista e como cliente e associado nao vejo motivo para mudar, estando obviamente atento. Agora se tiver de ser extremista serei um carneiro levado pela histeria colectiva em vez de acreditar piamente numa entrevista de um administrador bancário...

Do montepio saltei logo fora aos primeiros sinais de fumo.

Não vi nada de diferenciador no montepio que justificasse o "risco" de por lá ficar.

PPR aqui. Mas não tenho estado a "contribuir". :sh)

Tinha uma poupança que reverteu para a conta à ordem em Janeiro.

Sim, também não contribuo já há uns anos ... mas está lá parado.

Mas tenho outro daqueles "5 em 5" que não sei bem o que faça...

Do montepio saltei logo fora aos primeiros sinais de fumo.

Não vi nada de diferenciador no montepio que justificasse o "risco" de por lá ficar.
Eu tenho PPR mas já não contribuo. Até ver não vou tirar de lá o dinheiro mas o banco não tá famoso...

Sim, também não contribuo já há uns anos ... mas está lá parado.

Mas tenho outro daqueles "5 em 5" que não sei bem o que faça...

Ah, tenho lá uma dessas também - taxas de juro muito interessantes! Acho que vence este ano também. Não sei o que faça... :sh)

Alguém tem PPR's ou outros produtos na Associação Mutualista ?

A minha mãe tem ou tinha PPR e paga a cota para Associação Mutualista.............................................................................................pois assim dá desconto na Repsol..........obrigado

A minha mãe tem ou tinha PPR e paga a cota para Associação Mutualista.............................................................................................pois assim dá desconto na Repsol..........obrigado

Azar do catano que eu meto BP... [:blush:]

Ah, tenho lá uma dessas também - taxas de juro muito interessantes! Acho que vence este ano também. Não sei o que faça... :sh)
Tive um desses que venceu este ano.. não voltei a fazer semelhante, mas tenho um PPR na mutualista.
Eu atesto no Intermarché, quem anda com esse cartão é a maria.

Só abasteco com ele quando saímos e vejo Repsol.

Familiares já foram lá resgatar do mutualista para um futuro deposito a prazo, este pelo menos está coberto pelas garantias até 100k pelo BP.[;)]

Tenho DP e alguns investimentos na Associação Mutualista. À medida que forem vencendo vou tirando. Acho que os bancos estão a oferecer muito pouco.

Sinceramente acho que vou fechar a conta no montepio, isto começa a ficar negro. Onde é que de mete o dinheiro sem ser debaixo do colchão? Bankinter?

Teoricamente dentro de aproximadamente um mês ninguém vai ter conta na Caixa Económica Montepio Geral visto que o Banco de Portugal já deu um mês para a administração do banco arranjar um novo nome para o banco Montepio.

Back