opiniões vossas!!

para o autor do tópico
da mais detalhes se possível, torna-se mais facil ajudar...
do tipo, qual a utilização que vais dar ao carro? muita auto estrada? cidade? etc, etc.. [;)]

gostei do carro... parece-me uma excelente compra... já ouvi dizer muito mal, da mesma forma que já ouvi dizer maravilhas desse 1.5.
Eu acredito que tenha só esses km e se fosse a ti também acreditava porque senão nunca compras usado porque qualquer usado pode ter "mexidelas" em km no motor, etc. Podes e tentar saber porque e que esse carro esta a ser vendido e talvez ai compreendas o preço. A uma forma de saber essas coisas. Porque vendi uma megane e o homem disse-me todas as informações da carrinha quando eu a mostrei. Tudo e uma sorte

para comprar usado é sempre necessário sorte... [;)]
mas nada como ires ver o mesmo, ouvi-lo a trabalhar e falar com o vendedor, se tiveres disponibilidade claro...
eu posso-te dar o meu exemplo, já tive um clio 1.5 dci de Novembro de 2001.
Na altura foram injectores novos, bomba de alta pressão, entre mariquices que iam a vida, do estilo botões de vidros eléctricos, uma coisa qualquer do imobilizador, etc.... Mas la está... também conheço casos que nunca tiveram um problema...

Tenta, através da matricula, entrar em contacto com o antigo dono e depois faz as perguntas acerca do carro, partindo do principio que ele já o vendeu(hipoteticamente o carro pode estar à consignação e aí o caso muda de figura) não vejo motivos racionais para ele te enganar.

para comprar usado é sempre necessário sorte... [;)]
mas nada como ires ver o mesmo, ouvi-lo a trabalhar e falar com o vendedor, se tiveres disponibilidade claro...
eu posso-te dar o meu exemplo, já tive um clio 1.5 dci de Novembro de 2001.
Na altura foram injectores novos, bomba de alta pressão, entre mariquices que iam a vida, do estilo botões de vidros eléctricos, uma coisa qualquer do imobilizador, etc.... Mas la está... também conheço casos que nunca tiveram um problema...

Desde já agradeço as vossas opiniões.
No fundo o carro é para fazer por ano uma media de 20000km a maior
parte em estradas nacionais o porque de mudar é que tenho um a gasolina que me faz medias de 8-9 para cima e dai querer a troca,também já vi opel 1.7 ou 1.3 ate 11000eu ou mesmo focus sw mas ambos com 14000 e ate mais km.
Dai tar indeciso por onde começar a procurar pois quero barato mas com alguma garantia de durabilidade.
Será difícil??':sh)

Claro que não..... [;)]
Também não é caso para pensarmos que todos os carros que estão a venda são maus negócios... Tanto é que ate podes encontrar carros com 200 000 km em melhor estado que outros com 100 000... la esta... Nada como ires ver os carros e dar duas de treta com os vendedores... [;)]

não duvido que tenhas, mas que não foi uma compra lógica não foi....
para que um carro a diesel se não para fazer muitos km?
o carro é mais caro, manutenção muito mais cara... se não é para fazer muitos km não tem lógica...
e mais... estamos a falar no geral em casos específicos....
Neste tópico não está a ser discutida a minha compra. De qualquer forma, acredites ou não, escândalo tinha sido comprar a gasolina. Não fazia qualquer sentido para o carro em questão.[;)]

O que estava a dizer, e continuo a afirmá-lo é que nem todos os carros a gasóleo com baixa quilometragem têm de estar OBRIGATORIAMENTE martelados.

Para o autor do tópico:

Não tenhas pressa, define bem o tipo de carro que queres (carroçaria, nº portas, etc) e procura. Não te atires de cabeça a supostos bons negócios que às vezes aparecem, porque podem haver dissabores. Confirma livros de revisões nas marcas, comprovativos de IPO, etc tudo que te possa garantir mais segurança na compra.

Pessoalmente gosto mais dos peugeots ou astra... [;)]
Já com um motor mais porreirinho....
mas la ta... é como diz o DaNieL77 não tenhas pressa... vê bem as coisas.... carros há muitos mesmo... tens que ter calma....

Voltar
Superior