DragonH
New member
Boas pessoal Qual o valor comercial que acham justo para um E46 320d 2002 com apenas 50 mil Km (reias)? O carro é azul metalizado e têm alguns extras básicos que devia de ser de serie na altura e não eram, como computador de bordo, apoia braços, sensores estacionamento a trás, piscas brancos, puxadores na cor da cor do carro pintados, e volante desportivo com cruise control. De resto está stock, revisões na BMW de 2 em 2 anos (apenas na ultima foi aos 3 anos porque teve parado). Tem algumas raspadelas de estacionamento e de passeios na jantes (nada do outro mundo), nunca teve envolvido em nenhum acidente com outro veiculo. Já levou foi com o portão da garagem em cima do tejadilho (arranjado na BMW) e numa manobra de estacionamento com apenas 5 meses de idade amolgou 2 portas, por conselho da BMW levou 2 portas novas (ficou bem mais caro que a opção de desamolgar). Precisa de uma bateria (de estar tanto tempo parado está KO), e tem um barulho no escape que faz ao relanti (cronico nestes modelos), na BMW disseram que seria ou o flexível ou o pre-catalisador, ambos estão juntos numa peça única. Acho que já resumi tudo! Porque sei tanto sobre o carro, era do meu avo e agora vai ser vendido dentro da família.
Editado pela última vez por um moderador: