futsal
Well-known member
eu esperava mais uma semana ou duas. parece que para a semana a tua mulher quererá outro modelo diferente. é esperar para ver...

Espero é mais um mês ou mais

eu esperava mais uma semana ou duas. parece que para a semana a tua mulher quererá outro modelo diferente. é esperar para ver...

Isso não me acreditotambém dá! Assim pode ser que lhe passe a ideia! []

Neste momento o 2008, vai fazer MTS poucos kms, como disse anteriormente, se calhar vendo a Toyota e passa o 2008 a andar mais...se um deles é para fazer pouquinhos kms, isso é certinho para dar problemas no espaço de 1 ano ou ano e meio.
Neste momento o 2008, vai fazer MTS poucos kms, como disse anteriormente, se calhar vendo a Toyota e passa o 2008 a andar mais...
Neste momento o 2008, vai fazer MTS poucos kms, como disse anteriormente, se calhar vendo a Toyota e passa o 2008 a andar mais...
Está pago e ambos sem problemas...Se estiveres ainda a pagar o 2008 e comprar o BMW não representa uma prestação maior (apenas mais tempo), então talvez arriscasse.
Mas se estão os 2 carros pagos e sem avarias, estar a gastar num novo carro nesta fase, apenas por capricho da Sra, aproximando-se uma crise profunda lá para Fevereiro, Março, talvez não seja muito avisado estares a assumir novos encargos mensais.
Nunca se sabe o que pode acontecer e como ficará a vossa vida (a vida de todos de facto).
)...