Óptica com luz branca

Cuidado com essas lâmpadas mais fortes, grande parte delas não passam nos centros de inspeções.
Não percebo a necessidade de ter luz branca no carro para alem do ridículo que é em carros que sabemos de antemão que não são assim, se mantiverem as óticas limpas e polidas com as lâmpadas de halogéneo stock, a luz é mais que suficiente para conduzir diariamente de forma segura e confortável.

Isso vão dos gostos de casa um, se gostássemos tudo do mesmo estávamos lixados xD

Luz mesmo branca tens as Philips Diamond Vision 5000k e as Osram Hyper Cool Blue 5000k. Na embalagem de ambas vem o aviso que são ilegais para utilização em estrada, mas não deverás ter problemas se as utilizares. Penso que são um pouco mais fortes que as normais.

Pelo que pesquisei as Diamond Vision, são realmente mais brancas mas em termos de visibilidade acho que ficma iguais às normais

É muito mais invulgar que faróis de xenon encandeiem por terem obrigatoriamente o auto-nivelamento. Parece-me que o que se está aqui a falar (alterar lâmpadas em faróis convencionais) é muito mais provável de causar esse tipo de problemas dado que irás alterar possivelemnte a potência luminosa e dado que faróis sem auto-nivelamento têm muito maior probabilidade de estarem mal regulados.

Eu estava a falar de Xénon instalado em ópticas que não são homologadas para a utilização do mesmo.

Voltar
Superior