Opticas de acrílico queimadas

E lâmpadas... Que lâmpadas usam...

É que estes novos faróis requerem lâmpadas específicas H4...

As do meu Clio estão como novas e o carro não dorme na garagem...

Esse kit da Wolfgang é muito porreiro e completo, sobretudo para opticas mais pequenas, pois os discos de polimentos são bem mais pequenos que os utilizados na pintura.

No Clio recorri a lixa-d'água de 1500 a 3000, e depois poli com rotativa a uma velocidade mais baixa que na pintura, e polish's Menzerna.

Eu tive de sunstituir as opticas do meu civic, que também sofre desse problema...

Tentei lixar e polir, mas estavam também queimadas por dentro, logo não resultou.

Mas normalmente custuma acontecer mais por fora, e nesses casos, uma lixadela com lixa fina e posterior envernizamento ficam novas.

Se for coisa pouco, então os produtos de polimento resultam em pleno ;: )

Cump.

citação:Originalmente colocada por telmauto

Esses kit's trazer discos de polir? São adaptáveis a uma polidora profissional?

wolfgang_lens_lrg.jpg

Tem tudo o que precisas, e pode ser utilizado com um berbequim ;)

http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=166&cat=0&page=1

Boas,

a minha Astra também esta assim, tem os farois todos queimados, inclusivé isso mereceu anotação na IPO.
A minha Astra é de 99 e tambem dorme na rua, tava a ficar preocupado mas ao les este topico fiquei mais descansado...tava a ver que tinha que comprar umas novas.
Vou tentar saber mais acerca destes produtos.

Obrigado

Acerca do problema dos acrílicos dos faróis aqui referido, agradecia que pudessem informar se na zona de Cascais existe alguma loja que comercialize este produto.

Obdos.

citação:Originalmente colocada por Diesel MalG

Boas,

a minha Astra também esta assim, tem os farois todos queimados, inclusivé isso mereceu anotação na IPO.
A minha Astra é de 99 e tambem dorme na rua, tava a ficar preocupado mas ao les este topico fiquei mais descansado...tava a ver que tinha que comprar umas novas.
Vou tentar saber mais acerca destes produtos.

Obrigado

Boas

Não deites ainda os foguetes.
Na Astra G do meu pai também de 99 de nada adiantou polir por fora, o problema estava do lado de dentro. Duas opticas novas de Hella, parachoques fora e umas horas de trabalho foi a receita, além de lampadas novas para médios, minimos e piscas, não mudei os máximos porque quero tirar as duvidas disseram-me que sendo de iodo deviam durar a vida do carro, a ver vamos

Abraço

Obrigado pela dica, AMR, só queria os materiais, pois tenho polidora, será que se vendem em separado? Era p testar se tem vantagens em relação ao G3 da farecla que uso nas ópticas com bons resultados.

Voltar
Superior