Ópticas Land Rover Freelander

Carinhas

New member
Boas,

A jiposa do meu pai tem de levar ópticas novas e na marca são um balurdio.
Já lhe falaram que se arranja no eBay. É verdade?
Em que mais outros locais será possível arranja-las?

Já agora, pesquisando isso na net em inglês, por que nome devo procurar?
Land Rover Freelander Headlamp?

Obrigado.

Zona dos Carvalhos, V. N. de Gaia é longe para ti?[:cool:]

Na Motormáquina diz isto: Farol Freelander D TCIE/Rover AMR4001 133.87

Last edited:
Tem de levar opticas novas porquê por estarem baças?

Se for por isso fala com a malta do detalhes que com 30 ou 40 euros ficam novas

Não. Isso está bom.
É o contacto electrico lá atrás que já está meio queimado de tanto uso. Já não vai passar na próxima inspecção.
Aquilo como é tudo uma peça única, tem de levar as ópticas novas.

Esse oscaro.es não tem. O meu pai vai entrar em contacto com o motormaquina a ver se o que lá estão a vender dá para o Freelander dele. No site diz modelo 2000 mas o carro do meu pai tem matricula Janeiro 1999.

Não. Isso está bom.
É o contacto electrico lá atrás que já está meio queimado de tanto uso. Já não vai passar na próxima inspecção.

Esse oscaro.es não tem. O meu pai vai entrar em contacto com o motormaquina a ver se o que lá estão a vender dá para o Freelander dele. No site diz modelo 2000 mas o carro do meu pai tem matricula Janeiro 1999.

Tens de tomar atenção às especificações, pois até em carros do mesmo ano com a mesma motorização as especificações das lâmpadas são diferentes. O Ideal é veres que tipos de lâmpadas estão lá montadas e comparares com as novas ópticas. Em principio no teu os médios são H4 e não H7 como alguns modelos depois começaram a ter.

Não. Isso está bom.

A ficha que liga à lampada??

Mas isso qualquer electricista auto mete umas novas.

Não penso ser razão para gastar tantos €uros.

Não tem arranjo. Já foi visto em vários sitios.
É o metal que fica à volta das lampadas e que faz o contacto que desapareceu.
Aquela liga não dá para soldar.
Tem mesmo de levar a peça completa nova.

olha cuidadooo... com o ebay.uk te atenção porque houve quem comprasse umas ópticas para um golf e eram para carros volante a direita, chegou a inspecção perdeu.[;)]

Back