Ora aqui está um carro (BMW) auto-conduzido de jeito.

Muito bom. Precisa de reconhecimento e mapas prévios ou faz leitura de obstáculos e tipo de condução em tempo real?

Não sabes conduzir?[:D]

Sei... Mas assim posso ir a ripar enquanto faço posts no fórum.
[:D]

Já agora, Srs. da BMW, se não for pedir muito, que faça também sinais de luzes
automaticamente para que os outros saiam da frente...
[:D]

Sou o único a achar que essa de "self-drifting" é um bocado show-off e uma jogada inteligente de marketing/publicidade?

Sou o único a achar que essa de "self-drifting" é um bocado show-off e uma jogada inteligente de marketing/publicidade?

Claramente que sim. E até podem dizer que quem é homem sabe fazer drift sem precisar do carro o fazer sozinho (que até é verdade) mas acredito que num futuro bastante próximo este tipo de tecnologias marcarão a diferença entre a vida e a morte para muita gente. Acho uma excelente iniciativa apr:) apesar de continuar a preferir ser eu a ter o controle

Alguém me explica o porque desse BMW alem de ter a antena (barbatana) no tejadilho ainda tem uma antena vulgar na mala? xp
Por isso é que ele guia sozinho, é telecomandado XD hahaha

há uns anos o top gear também teve um BMW que fez a pista sozinhos, mas funcionava como como se fosse uma "cópia" o stig antes tinha feito a volta no carro e ele gravou todos os parâmetros e depois copiou essa volta a conduzir sozinho

Muito bom. Precisa de reconhecimento e mapas prévios ou faz leitura de obstáculos e tipo de condução em tempo real?

Tem o boneco lá dentro, se é self-drifting/driving car, tirem o boneco e mostrem.

Gostei da observação no final do video top gear, como é que saio daqui.. lol
O carro ficou em loop...

Last edited:
Back