Orçamento Alimentar

Orçamento Alimentar

• Não faço refeições fora de casa, mesmo em dias de trabalho

Votes: 7 17.5%
  • Menos de 6 Euros

Votes: 17 42.5%
  • Entre 6 e 12 Euros

Votes: 12 30.0%
  • Entre 12 e 20 Euros

Votes: 2 5.0%
  • Mais de 20 Euros

Votes: 2 5.0%

• Total voters
    40
gasto em média uns 15€/20€ por dia em alimentação

pequeno almoço é sempre uns 2.5€ no café da esquina.........

o almoço é normalmente entre 5 a 7€ , o jantar tbem por ai!

mais lanche que tbem anda nos 2/3€

:sh) ........mas gastar € nisto nao me custa! custa-me é porra da gasolina

Depende...

Almoços de trabalho: 15€ - Todos os dias

Jantares fora, 25€ no minimo normalmente, 3 vezes por semana em regra.. o resto vou jantar a casa de amigos - moro sozinho - ou com os meus pais...

Em casa quando peço também se fica por 25€

normalmente venho a casa almoçar...hehe como ainda vivo com os pais aproveito o almocinho apetitoso da mamã.
Quando nao dá pa vir almoçar a casa com menos de 5€ almoço :) casa das sopas de preferência :)

Depende um pouco do local onde estou a trabalhar mas anda pelos6 e 12 Euros.

Ocasionalmente gasto entre os 15 e os 20€.

.

Depende...

Almoços de trabalho: 15€ - Todos os dias

Jantares fora, 25€ no minimo normalmente, 3 vezes por semana em regra.. o resto vou jantar a casa de amigos - moro sozinho - ou com os meus pais...

Em casa quando peço também se fica por 25€

dassssssss

o que é que pedes para casa que fica em 25€???:confused:

Felizmente, poupo uns Euros aos almoços!:)

Ou como qualquer coisa na empresa (quando tenho menos tempo) ou vou almoçar a casa da minha mãe.

Depois de tantos anos a almoçar em restaurantes, fartei-me... Sinceramente o que servem nos restaurantes é normalmente banhado em óleo, de qualidade duvidosa, e em quantidades que, sinceramente, não necessito.

Assim, optei por trazer uma sandocha, umas frutas e um yogurt e almoçar na empresa...

Claro que ocasionalmente lá vou ao restaurante. Aqui em baixo há um com preço fixo de 7€ com tudo, mas normalmente, quando vou, é a outro que fica por 6€ e pouco, sem sobremesa. A simpatia do pessoal deste é bem melhor (isso também conta).

Normalmente, como em casa, porque fica mais barato. A não ser que não tenha tempo ou seja longe de casa, aí tanto posso comer na cantina da escola (cerca de 3,50/4 euros), como num restaurante próximo se tiver companhia e aí posso gastar um pouco mais (6/7 euros) ou até mesmo umas simples sandes...

orçamento alimentar

orçamento alimentar

Em Lisboa, zona Parque das Naçoes, Av. Marechal Gomes da Costa, os restaurantes - para uma utilizaçao diaria e de forma a evitar cantinas - custam quanto em media?

Back