Orçamento Saxo Correia de Distribuição + outros

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas,

Quanto acham que me irão levar por:

-Troca de kit de distribuição
-Troca de óleo + filtro
-Troca de filtro de ar
-Troca de filtro de gasolina
-Afinação de travão de mão

O carro é um Saxo 1.1 de 2001.

325.47€ a pronto pagamento. [:D][:D]

Agora a sério, tens que ir a uma loja de peças auto e pedir preços do material, depois somas aí 150 a 200€ mão de obra.[;)]

Podes também facilmente fazer grande parte do trabalho, apenas a distribuição ficava para o mecânico, e aí sim, poupavas uns euros valentes.

325.47€ a pronto pagamento. [:D][:D]

Agora a sério, tens que ir a uma loja de peças auto e pedir preços do material, depois somas aí 150 a 200€ mão de obra.[;)]

Podes também facilmente fazer grande parte do trabalho, apenas a distribuição ficava para o mecânico, e aí sim, poupavas uns euros valentes.

150 a 200€ de mão-de-obra???????

150 a 200€ de mão-de-obra???????

Dependendo do carro, mudar a distribuição pode implicar muita mão de obra. No meu caso, mudar correia, tensor e enrolador respectivos, foram 3,6 horas de mão de obra na marca. A 40 euros mais IVA a 23% por hora, vai dar isso.

Obrigado a quem respondeu.

Quando coloquei este tópico já tinha mandado reparar o carro e já estava pago.

Serve apenas para mostrar à minha esposa pois ela acha sempre cara qualquer intervenção nos carros.

Foi trocado o kit de distribuição, óleo do motor, filtro do óleo, filtro de ar, filtro da gasolina, foi afinado o travão de mão e foi eliminado um rangido vindo dos travões.

O trabalho foi efectuado por um mecânico que, para além de ser muito bom, costuma me fazer bons preços.

Preço final pago: 155€

Serve apenas para mostrar à minha esposa pois ela acha sempre cara qualquer intervenção nos carros.

Foi trocado o kit de distribuição, óleo do motor, filtro do óleo, filtro de ar, filtro da gasolina, foi afinado o travão de mão e foi eliminado um rangido vindo dos travões.

O trabalho foi efectuado por um mecânico que, para além de ser muito bom, costuma me fazer bons preços.

Kit + peças + óleo + mais mão de obra de tudo?
Grande preço...

atambém tenho um saxo mas a diesel... mais uns quilometros e também precisa dessa intervenção...
podes indicar onde fica a oficina (lol) é que isso é um optimo preço...

atambém tenho um saxo mas a diesel... mais uns quilometros e também precisa dessa intervenção...
podes indicar onde fica a oficina (lol) é que isso é um optimo preço...

Se quiseres posso te dizer onde é mas ele faz-me esse preço porque, além ter jogado futebol com o filho durante anos, faço as revisões dos meus carros lá há mais de 10 anos.

Aliás, já houve intervenções na qual ele nem me levou nada. Mas também já lhe cheguei a dar um carro (a precisar de reparação).

[;)]

Back