Orçamento - Update...vai ficar com 1024 RAM :)

apagdo

New member
citação:INTEL Pentium D 915+ 2.8GHz 775 FSB800 2+2MB BOX - 122.90
Asus P5V-VM DH P4M890 SK775 - 83.9
Kingston DDR2 512MB 667MHz - 69.5
Total: 276.3

INTEL Pentium D 945+ 3.4GHz 775 FSB800 2+2MB BOX - 159.9
Asus P5V-VM DH P4M890 SK775 - 83.9
Kingston DDR2 512MB 667MHz - 69.5
Total: 313.3

Fonte de alimentação se necessário, recomendamos LCPower Supersilent V2 420W Rohs (33.50€).

Mão de obra total: 50€

Bom? Mau? Aceitável?

citação:Originalmente colocada por baratowsky

cobram-te mão de obra, eu quando comprei o meu pc às peças montaram-me aquilo à borla;).Não conheces ninguém que te possa montar isso?

Por acaso até talvez conheça.....:)
Terei de falar com a pessoa!;)

Os preços parecem dentro da média. Se mudares de loja talvez consigas o item X mais barato, mas depois o Y mais caro.

Agora cobrar mão de obra é que nunca paguei.

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por GJP

se te combram mão de obra tas já a ser roubado

Porquê?:)

acho que ja foi respondido :D

regra geral n combram mão de obra
Está respondido? LOL
Acham que quando compram um PC completo não estão a pagar mão de obra??
Então quer dizer, compras uma suspensão nova para o teu carro e quem a monta não pode levar mão de obra... ta bem ta.. [|)]

cumps,
[dio]

nada a ver dio , uma coisa é comprares às peças e montarem-te aquilo sem te cobrarem nada , uma coisa é comprares uma suspensão e cobrarem para ta montarem

Tem tudo a ver!
Está a ser usado tempo de alguem que tem de ganhar o seu!!
Agora se há lojas que "oferecem" a montagem isso já é politica comercial!
O mercado informatico está tão mau, que entre vender peças e oferecer mão de obra e não vender nada, o melhor é oferecer a mão de obra!
Mas chamar o trabalho de roubo... isso é que não entendo! [xx(]

cumps,
[dio]

A mão de obra é "oferecida" quando já está incluída no preço das peças. Ainda há quem acredite que os outros trabalham de graça? [|)]

Vai para o Core 2 Duo o E6300 e tem mt melhor performance, segundo li cerca de 80% a mais, e o preço ronda os 200€ acho eu..n pagues a mao de obra, a quem te faça isso de borla!

Por norma e da experiência que vou tendo ao longo dos anos,o preço da mão de obra está incluído no preço das peças.

Em alguns anos de compras do mais variado material informático,nunca me cobraram mão de obra quando comprei peças.Até porque o preço das mesmas já tinha em conta com esse "extra"...

citação:Originalmente colocada por Bolide

A mão de obra é "oferecida" quando já está incluída no preço das peças. Ainda há quem acredite que os outros trabalham de graça? [|)]

sim. porque mesmo nas lojas com os melhores preços, a montagem costuma ser gratuita.

Grilo, já agora, porque não montas tu isso? é fácil e as peças trazem as instruções todas. sempre aprendias alguma coisa.

Tudo depende das condições especificas de cada loja, localização, renda, horários de abertura. A possibilidade de comprar peças às 23 horas de domingo paga-se!

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Bolide

sim. porque mesmo nas lojas com os melhores preços, a montagem costuma ser gratuita.

Grilo, já agora, porque não montas tu isso? é fácil e as peças trazem as instruções todas. sempre aprendias alguma coisa.

de qualquer maneira... mesmo que se compre às peças eles n descontam o preço da mão de obra ou fazem desconto... :D

quando cá em casa foi comprado o xli novo o A/c era gratuito... quem n quisesse tinha 1 desconto de 180 contos

Parece-me razoável, tendo sido aí que comprei quase o meu actual PC todo, às peças!

A sugestão de montares tu próprio parece-me boa, pois foi o caminho que eu também segui! Dá um bocado de trabalho mas ficas com uma noção melhor de como funciona a máquina por dentro e já ficas a saber mexer um bocadinho!

Bruno, compra as peças e leva-as para o almoço. Vais ter 50 gajos a montarem-te um PC de borla...

Queres melhor [?]

Voltar
Superior