Não achei piada nenhuma ao video. Aquilo são videos mais do que batidos sendo que o 1º é um man a cair a fazer trial...e o que isso tem? ta a fazer um desporto brutal que é feito de quedas. Se cada queda que eu desse na bike tivesse na net, passava os limites de upload. Quem dera ao gajo que meteu o video conseguir levantar a bike daquela maneira.
No 2º video concordo...é idiota , mas o video é tão batido que o man que fez a compilação ganha quanto a isso.
No 3º video, mais uma vez , um man cai a fazer alte desporto...street em in-line! Era uma manobra hardcore que correu mal. E depois? Se calhar levantou-se a seguir e tentou de novo e quem sabe conseguiu.
No 4º video ...é uma montagem. Nota-se perfeitamente.
Resumindo, o gajo que se deu ao trabalho de juntar estes 4 videos que nao teem nada haver uns com os outros é que é idiota.