ricardoanjos23
New member
Não consigo ficar indiferente a este carro [
embora tenha um W140 de 09.1993 com pouco mais de 4.000 kms, gosto muito do W123 e quem sabe um dia encontre uma unidade em bom estado.
não é muito pesadão e tem uma qualidade de construção muito boa.
linhas clássicas e limpas.
o 126 é o mais belo de todos, SEC será o topo, mas tem sistemas complexos e não vale a pena ter como carro de colecção.
um que sempre gostei e pouquíssimos vi, talvez os dedos de uma mão cheguem para tal visionamento... um deles estava num terreno de uma casa ali para os lados da glória do ribatejo há uns 6 anos. era de cor vermelha e provavelmente foi o último que vi.
datsun 120y.
![]()
Tenho um destes para quem quizer comprar!!
O Opel City que aparece na foto é o mesmo que o pmct publicou no tópico dos anúncios?
.....sim é o mesmo, tenho 3 clássicos, e vou começar num projeto novo, quero vender esses dois!
Entretanto, consegui encontrar o documentário!Coloco aqui para não abrir um tópico de multimedia.
Acabou de dar na RTP3 o documentário: Um carro feio.
Sobre um senhor que vai da Polónia à Alemanha para redescobrir os sítios onde esteve a mãe com 94 anos.
Aqui a personagem principal é um Wartburg (espero ter escrito bem) velho.
já tive um ax 10TRE de 1991En France c'est EMÈRRE[]
Lembrei-me que, numa altura houve aqui 2 Citroen AX, um de 3 e 1 de 5 portas. Penso que eram os dois GT. O de 3 portas era vermelho e eu adorava aquele carro! Também o Mini laranja.

A esses Micra não achava grande piada.
Comecei a gostar aqui no Fórum (ainda Autohoje), por dizerem que é barato de manter e fiável.