Os carros com que eu cresci

Injusto pah! Qdo tentei acertar no renault n tinhas mostrado a traseira.
Se o tivesses hje! Ui!

O honda tá pa venda! Ninguém lhe pega pke, tem algum mal?

Cá em casa, vou misturar os meus os do meu pai e da minha irmâ, pq o meu pai teve menos carros em 25 anos do q eu em menos de 10 lol.

Ford Taunus n sei o modelo
Ford Taunus 18 M )motor 1.8V4!!) mudanças volante
Opel city 1,2 1977
Seat Ibiza 1.2 1990
Opel astra 1996
Peugeot 206 2001
Seat ibiza sxi 1991
Renault 5 1.0 1986
Renault 5 Gt turbo 1989
Uno fiat td 1992
Mercedes 190d 1985

não...não tem mal nenhum...já tenho inúmeras propostas...mas a esmagadora maioria quer dar um carro de retoma..so pretendo a venda..

mas vejamos, também não é tão fácil assim vende-lo..há uns qtos contras
não é um Diesel…só tem dois lugares…

oh esprit
opel city..umas fotos é que era

citação:Originalmente colocada por Lata

não...não tem mal nenhum...já tenho inúmeras propostas...mas a esmagadora maioria quer dar um carro de retoma..so pretendo a venda..

mas vejamos, também não é tão fácil assim vende-lo..há uns qtos contras
não é um Diesel…só tem dois lugares…

oh esprit
opel city..umas fotos é que era

Tiveste algum?
O de ca de casa era laranja, mto em voga nos anos 70 tal como cor de alface, era o tetravô do GTC lol.
Tinha a mala mais ridicula q já alguma vez se montou num carro daquele segmento, e tracção atrás!
Vou ver o q se pode fazer.
Já q tebho q arranjar umas fotos dos Ibizas pa outro companheiro de forum, a pergunta sobre o crx n era inocente, eu até poderia estar interessado dependente do estado e preço!

tinha piada era o pessoal dizer os carros que já teve e ir dizendo quais é que deixaram mais saudades...

eu ainda n tenho carro, conduzo os ca de casa. mas o meu pai teve 2 corsas gt gostava muito de ter conduzido...

opel city...não passou nenhum por cá..mas ouvia falar muito dele...

era engraçado LH...os relatos do tipo "do fiat ao carrera"

*carrera (pronuncia alentejana. …carreira....autocarro...Bus)!!!!

Os que mais gostei foram o AX 1.1TRE (rápido como tudo), Fiat uno 1.1ie SX (não tão rápido como om AX mas mais espaçoso , equipamento e silencioso, bem como interiores de melhor qualidade), e o que deixa mesmmo mais saudades foi o Xsara 1.5D que num acidente por culpa de uma gaja.. foi para a sucata... :(:( adorei aquele carro.. Agora tenho o C5 2.0HDI 110 e .. dificilmente consigo habituar-me a outro carro[:p].. só este conforto.. :):).. Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

do inicio:

Moris 1300
Renault 5
VW carocha
Renault 4L
Renault 11 1.4 (que foi trocado com 3 meses pelo seguinte)
Renaul 11 1.7
Jaguar XJ6 4.2 serie 1Jaguar XJ6 4.2 série 2
Alfa Romeo 164 V6 TB
Renault 19 1.4
Renault mégane 1.6
BMW 318is
Alfa 156 jtd
BMW 320 td MSport

acho k faltam alguns... ja nao me lembro de todos...

Que Grande passagem :(:(:(
Ganharam o euromilhões???[:0]

Cà por casa que eu me lembre[8D]

Mercedes 220e 1968
Ouve um que näo sei se é assim que se escreve "PERFECTA"
Fiat 600 grande màquina o meu pai meteu uns paus para o motor ter mais arrefecimento:D:D
Fiat 850
Fiat 127
Morris marina[xx(]
Peugeut 204,304,504,504 renforcé(diesel),Peugeut 305 Gasolina
Mini 1000
Opel kadett 1.3,Opel omega 2.3
Golf I,II
Honda civic 1.4 grande màquina muito dinheirinho ganhei com ele 2°120kms[B)]
Toyota Celica 1600St 1976
Renault 21 Turbo[xx(]Renault 21 turbo diesel[^][^]muito bom;)
Citroen ax 1.4trd
Opel Kadett 1.7(comercial break),Opel astra 1.7Td
Fiat Tipo 1.9Td(90c.v)bom mas fazia uma fumarada dos diàbos
Audi 100 2.3(Gasolina)Muito bom
Bmw 525Tds(touring)
Opel astra 1.8(gasolina)
Mercedes 190d[^]
Pois é aqui està o meu testamento:D:DComo vem jà andei em muitas calikeiras[^][^]Fora os que andei na rent-a-car[|)]
Agora é que estäo todos(actualizado)

Recordar é viver, sim senhor
Agora eu, cá vái: Morris 1.1, Mini 1000, Renault super5 TC, Renault super5 GTR, Renault clio 1.2, Ford Fiesta 1.25, Ford Focus 1.4 e agora a grande máquina Fiat Panda 1.1. do que mais saudades tenho é do Mini sem dúvida.

em aspecto de carros la por casa nao ha grande historial (pelo menos que eu conheça) mas aqui fica os que me lembro:
Peugeot 305 1.3GR,Fiat Uno 60SX (x2),Fiat Uno 45S,Seat Ibiza 1.9d,Renault Super 5,Peugeot 106 XT 1.1i,VW Golf 3 1.9TDi,Renault Clio 1.1i,Lancia Delta 1.4ie,Renault Mégane 1.4 16v,VW Golf 4 1.9TDi,Citroen Berlingo 1.9d

Não foram muitos...(Lista apenas desde que nasci)
BMW1602
Peugeout 205 XR
VW Golf III GL 1.4 Full Extras
VW Golf III 1.4 Rolling Stones
Seat Ibiza GT Tdi
Corolla 2.0 D-4D Sol
Civic 1.6 VTEC Sport
(anotação:Quad Yamanha YFM 350R)

Bem eu vou fazer um grande testamento pelo facto de os meus tios e primos morarem na casa ao lado e partilhar-mos o mesmo quintal e garragem.

Bem o meu pai teve desde que me lembro:
Cirtoen Visa 1.0 Amarelo (fez curto-circuito e ardeu todo)[:o)][:o)][:o)]

Renault 5 campus preto [^][^](Nunca nos deixou ficar mal)

Peugeout 405 1.4 GR (Teve alguns problemas mas no geral mt bom)[^][^]

BMW 316i Touring E30 (Teve mts probs de motor)[xx(]

Citroen C3 (Até agora tem sido 100% fiavel)[^][^]

Alfa Romeo 156 1.9 JTD (Este é meu e ainda o tenho á pouco tempo)

O meu tio teve:

Uma 504 Renforcê (Maquina de guerra)[^][^]

Uma Bedford Seta (Outra maquina de Guerra)[^][^]

Uma Tata Tecoline 4x4 2.0 TDi (Um lixo trocou-a passado 2 anos por ter de ir á inspeção, na qual lhe disseram que tinha as suspenções todas maradas e tinha que levar não sei quantas peças)[xx(][xx(]

Uma Toyota Hilux 2.4 D4D 4x4 (Axo que é 2.4)(Maquina de Guerra novamente)[^][^]

O meu primo teve:

Um Renault 21 1.7 TSE Full extras (eu adorava o carro, tinha ar condicionado digital e estofos em pele, teve uns probs eletricos por isso vendeu -o)[xx(]

BMW 316i E36 (Teve um acidente e foi para a sucata)[xx(]

BMW 318i E36 (Este é maquina de guerra tambem, já tem quase 200Mkm)[^]

Lancia Kappa 2.0 Turbo (Comprou-o com 200Mkm e o motor deu o badagaio pouco tempo depois. Mandou arranjar o motor todinho. No entanto o carro é estremamente confortavel e pontente)[^]

E pronto já chega;)

Os Carros que andaram cá por casa:
Mini 1000
Renault 12
Austin Montego
Peugeot 205 Junior
Rover 414si
Peugeot 306 OPEN
Rover 620si
Honda HR-V 1.6 LS
Peugeot 307 1.4 HDI

citação:Originalmente colocada por LH

tinha piada era o pessoal dizer os carros que já teve e ir dizendo quais é que deixaram mais saudades...

eu ainda n tenho carro, conduzo os ca de casa. mas o meu pai teve 2 corsas gt gostava muito de ter conduzido...

Sempre disse q ainda havia ter um carro desses, daqueles dos últimos já com saias e ve, mas...
A minha irmã sempre q vê um a vender por 900 ou 650 eurios, diz sempre "N disseste q sempre quiseste um carro destes? ", eu vou-me defendendo a dizer q n quero carros sem a/c agora!:D:D

Que eu me lembre foram estes:
pai:
Fiat 128 (1972)
Renault 5 (1982)
Renault 11 TSE (1986)
Renault Laguna 1.8 (1994)
MB Sportcoupé 220cdi (2002)

mãe:
Citroen 2cv
AX 10
Clio 1.2 (1992) - (caiu-lhe um carro em cima [:0] e foi substituído por outro em 1995)

eu:
Mégane coupé 1.4 (2000)

Outro dia chegou outro Fiat 128 (fotos no classicos, mas tenho que actualizar o restauro [8)])

Grandes maquinas as que tem sido descritas, mas continuo sem perceber o porque de tanto “renô” (renault) um pouco de historial automóvel..alguém que saiba o porque desta invasão gaulesa?

citação:Originalmente colocada por Lata

Grandes maquinas as que tem sido descritas, mas continuo sem perceber o porque de tanto “renô” (renault) um pouco de historial automóvel..alguém que saiba o porque desta invasão gaulesa?

Durante alguns anos, a Renault era a única marca sem estar obrigada a contigentação ou seja podia importar todos os veiculos que quisesse, os outros tinham cotas, por exemplo no caso dos Fiats 127 estava-se meses á espera de um. Talvez por isso tantos Renaults.

Back