Os chineses em Portugal só compram Mercedes?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Pode ser que vos aconteça a vocês e depois lá se vai o mito urbano...

Acho piada ver-vos a defender os chineses, eles vêm para aqui, não pagam impostos, vendem produtos de qualidade nula, mas mesmo assim vocês defendem!

Acho muito bem, afinal tamos aqui é para por isto pior do que o que está...

lê o que escreveste no tópico e reflecte um bocado;)

e não mistures coisas..

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Mito? Eu tenho um primo de um tio de um irmão da cunhada da vizinha de uma amiga minha que entrou numa loja de chineses e saiu com menos 3 rins e 4 pulmões!
E tu sais-te de lá sem o cerebro...[:p]

Isso queriam eles! Já o tinha deixado noutra loja! hehe

Mito? Eu tenho um primo de um tio de um irmão da cunhada da vizinha de uma amiga minha que entrou numa loja de chineses e saiu com menos 3 rins e 4 pulmões!
E tu sais-te de lá sem o cerebro...[:p]

Isso queriam eles! Já o tinha deixado noutra loja! hehe
:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Acho piada ver-vos a defender os chineses, eles vêm para aqui, não pagam impostos, vendem produtos de qualidade nula, mas mesmo assim vocês defendem!

Acho muito bem, afinal tamos aqui é para por isto pior do que o que está...

lê o que escreveste no tópico e reflecte um bocado;)

e não mistures coisas..
Eu não misturo nada...

A verdade é esta, eles entram por aqui a dentro com aqueles fantasticos produtos a preços baixos, logo atraiu o povo, e por causa disso muitas lojas fecharam, atirando tugas para o desemprego, depois são as roupas deles (também de grande qualidade) a entrarem também a preços baixos, e a juntar as deslocalizações das empresas para o Leste EEuropeu, lá se vão as fabricas tugas...

Agora não vamos comparar os Russos\Ucranianos\Angolanos etc que vêm para cá trabalhar para as obras, local onde o portuga não quer trabalhar, e que muitas vezes são até explorados pelos empreiteros, mas enfim... já os chineses impostos não pagam, depois não admira que andem de Mercedes... Eles por mim até podiam andar de Ferrari, Zonda, e sei lá mais o quê, desde que tivessem no mesmo ponto de igualdade que o resto dos comerciantes portugueses...

Agora esses produtos, servem é para eles fazerem lavagem de dinheiro...

tu deves ter um trauma com chineses.

As comunidades de leste trouxeram as mafias de leste que são o pior que está a contecer ao sul da europa em termos de crime organizado.são mafias organizadíssimas e constituidas por ex membros do kgb.são animais autênticos e se fosses informado preocupavas-te com isso.

As comunidades africanas vivem a tentar imitar os ghettos de LA e os bairros de nova york...não faltam os tristes que só vivem da e para a droga....

Os brasileiros também trouxeram alguns problemas...

e outras comunidades que tal...

mas a tua preocupação são os chineses que por acaso até nem se metem com ninguém e vivem fechados dentro da sua comunidade.Tem defeitos,têm!Mas o que apontas aos chineses é um acontecimento global..e não é tão grave como os outros!

As comunidades de leste trouxeram as mafias de leste que são o pior que está a contecer ao sul da europa em termos de crime organizado.são mafias organizadíssimas e constituidas por ex membros do kgb.são animais autênticos e se fosses informado preocupavas-te com isso.

As comunidades africanas vivem a tentar imitar os ghettos de LA e os bairros de nova york...não faltam os tristes que só vivem da e para a droga....

mas a tua preocupação são os chineses que por acaso até nem se metem com ninguém e vivem fechados dentro da sua comunidade.Tem defeitos,têm!Mas o que apontas aos chineses é um acontecimento global..e não é tão grave como os outros!
São todas graves!

Eles tavam bem era nos paises deles...

Mas nós também... não somos flores que se cheire[8D]...

Enfim...

São todas graves!

Enfim...

O problema é que políticas e medidas quanto á imigração nunca existiram.Muita gente só deu conta de problemas quando lhes puseram um papel á frente com números de imigrantes e problemas nascidos com tamanho de imigrantes ..[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

e depois há os partidos de extrema direita a ganharem muito eleitorado na europa.......

ninguém quer saber de nada a não ser do seu "tacho",do seu mercedes e das suas reformas múltiplas....até isto rebentar.

São todas graves!

Enfim...

O problema é que políticas e medidas quanto á imigração nunca existiram.Muita gente só deu conta de problemas quando lhes puseram um papel á frente com números de imigrantes e problemas nascidos com tamanho número de imigrantes ..[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

e depois há os partidos de extrema direita a ganharem muito eleitorado na europa.......

ninguém quer saber de nada a não ser do seu "tacho",do seu mercedes e das suas reformas múltiplas....até isto rebentar.

Acho piada ver-vos a defender os chineses...

Eh pá, mas tu já leste alguma noticia, ou viste na tv, ou ouviste na rádio algo sobre esse assunto ????

Se calhar deves ter recebido um e-mail como muitos de nós a falar de uma menina ou menino.... Acorda para a vida !!!!

Será que não consegues ver neste boato algo como denegrir a imagem da comunidade chinesa ???????

Agora quanto aos produtos que vendem, só compra quem quer, o resto é conversa....

Não é destes assuntos que o forum trata !

Ja vi pelo menos 2 lojas de chinese em que eles tem , mercedes classe E, cinza prata.. 1 deles novinho em folha, full full extras![:0][:0] As lojas servem para ocultar outro tipo de negocios...:D

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Pelo que tenho reparado, no meu estudo a olhometro, vejo bastante chineses a conduzir Mercedes, principalmente classe E, modelo novo ou antigo, desde entrada inicial aos mais potente.

Mesmo as carrinhas (furgões) pelo que tenho reparado, são sempre Mercedes.

E admiras-te?!
Não sabes que a MB é a marca dos ciganos, dos chineses, dos traficantes de droga; enfim da "escumalha"!!

P.S: Os chineses são bem piores do que vocês pensam!! Eles sabem é disfarçar bem.............

citação:Originalmente colocada por ASAS

Pelo que tenho reparado, no meu estudo a olhometro, vejo bastante chineses a conduzir Mercedes, principalmente classe E, modelo novo ou antigo, desde entrada inicial aos mais potente.

E admiras-te?!
Não sabes que a MB é a marca dos ciganos, dos chineses, dos traficantes de droga; enfim da "escumalha"!!

P.S: Os chineses são bem piores do que vocês pensam!! Eles sabem é disfarçar bem.............

É verdade, os tipos que nao prestam compram mercedes.
Os bons compram o quê?
Diz lá qual é a tua carroça.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por ASAS

E admiras-te?!

É verdade, os tipos que nao prestam compram mercedes.
Os bons compram o quê?
Diz lá qual é a tua carroça.[}:)][}:)][}:)]

Claro que existem excepções!!
São uma minoria.........:D

P.S: A minha "carroça" é um Vitara!

Eu gostava era de vê-los de volta para a China...

Ora nem mais!!
É que já lá deviam estar!!

Quando vir alguma trabalhar e a pagar impostos, mudo de opinião!

Pelo menos, já vi africanos, brasileiros, de paises de leste, etc, a trabalhar, chineses é que NUNCA VI!

Voltar
Superior