Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Xiiii enganei-me no fórum.
Pensava que aqui se falasse de automóveis.
´citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Eu gostava era de vê-los de volta para a China...
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
´citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Eu gostava era de vê-los de volta para a China...
e um pais bem fechadinho pra ti!
ou seja, dá cá o teu carro que esse tem peças feitas no estrangeiro.
dá cá a tua casa que essa foi feita com (algumas) coisas feitas no estrangeiro.
comida? tudo nacional!
e nada de ferias
agora quero-te ver a sobreviver um mes rodeado apenas do que é 100% nacional, incluindo pessoas (esquece lá aquele amigo que tem um bisavo que calha ser estrangeiro, ou um primo afastado).
pior vai ser quando descubrires que portugal apareceu...onde ja estava outro paisou seja, é tudo de origem estrangeira![:X]
eu dou-te a faca pra tu cortares os pulsos, ok?[^]
se tiveres com muitos remorsos, até te arranjo uma faca elecrica pra ser mais rapido.
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Vou dar um exemplo concreto, que se esta a passar comigo.
Outro dia numa cidade algures no Ribatejo, tive necessidade de ir a uma loja do Chinês. Como sou muito ARTISTA, travei logo conhecimento com os donos da "megastore". Fiquei deveras impressionado com uma loja com cerca de 500m2 (sensivelmente), onde existe a loja.
Palavra puxa palavra, conversa para ca e para lá, o Chines esta comprador de um espaço com area similar aquela, numa outra cidade.
De um dia para o outro encontrei uma loja para ele, com a área total de 800m2. Ja marquei a visita a loja para um dos proximos dias.
A questão é esta: na loja que eles possuiem, onde eu fui, eles pagam 7500€ euros de renda.
Gostava que me dissessem se existem muitas empresas, lojas, comercio disposto a pagar este valor.
E conheço mais lojas onde pagar 5000 euros de renda para eles nao é nada.
Portanto, embora prejudicando muito o comercio, é um facto que ainda vai ajudando muito proprietario de lojas, que se nao fosse assim, nao lucrava nada.
Quanto á fuga ao fisco, eu conheço uma empresa que faz a contabilidade de uma loja. Serão as outras assim? Não sei.
Os Chineses sao simpaticos, e nao tenho -até agora- mal a dizer deles. E disseram-me logo que se fizermos negocio, me pagam uma comissao!
Quanto aos carros deles, conheço um que tem um CLK, outro tem um Alhambra, e tambem um Mercedes (salvo erro Vito)
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Vou dar um exemplo concreto, que se esta a passar comigo.
Outro dia numa cidade algures no Ribatejo, tive necessidade de ir a uma loja do Chinês. Como sou muito ARTISTA, travei logo conhecimento com os donos da "megastore". Fiquei deveras impressionado com uma loja com cerca de 500m2 (sensivelmente), onde existe a loja.
Palavra puxa palavra, conversa para ca e para lá, o Chines esta comprador de um espaço com area similar aquela, numa outra cidade.
De um dia para o outro encontrei uma loja para ele, com a área total de 800m2. Ja marquei a visita a loja para um dos proximos dias.
A questão é esta: na loja que eles possuiem, onde eu fui, eles pagam 7500€ euros de renda.
Gostava que me dissessem se existem muitas empresas, lojas, comercio disposto a pagar este valor.
E conheço mais lojas onde pagar 5000 euros de renda para eles nao é nada.
Portanto, embora prejudicando muito o comercio, é um facto que ainda vai ajudando muito proprietario de lojas, que se nao fosse assim, nao lucrava nada.
Quanto á fuga ao fisco, eu conheço uma empresa que faz a contabilidade de uma loja. Serão as outras assim? Não sei.
Os Chineses sao simpaticos, e nao tenho -até agora- mal a dizer deles. E disseram-me logo que se fizermos negocio, me pagam uma comissao!
Quanto aos carros deles, conheço um que tem um CLK, outro tem um Alhambra, e tambem um Mercedes (salvo erro Vito)
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Infelizmente a rapidez como alguns users se desviam do tópico original.
Racismo é crime! [xx(]