este tópico está "quentinho"....[}

]
Misturaram-se muitas coisas ao longo destas 4 páginas.
Focando-me no Audi a3,sim,é um alvo de quem quer mostrar ser mais do que é realmente,dar nas vistas,sentir-se mais poderoso por sentar o cú em algo que já foi bom ha 8,9 anos.É um carro acessível(€€€),e tem as argolas do status...essa coisa mítica portuguesa,...[8][8][8][8][8][8][8]de pequenez mental![8)].
Mas o Português no geral vê no carro que possui o seu papel na sociedade.
O carro,melhor dizendo a marca do carro que se tem estacionado á porta de casa é mais importante do que comer bem,ter o necessário em casa,ter qualidade de vida...
Casos de quem compra um bmw,mercedes,audi,....e anda a comer atum todos os dias,contar tostões para pagar as contas,endividar-se até ao tutano...,deixar de ter o mínimo de qualidade de vida...,e por aí fora...é das coisas mais comuns com que me deparo!
é a pequenez de Portugal no seu melhor..
Há tempos, o meu carro foi para o concessionário para instalar umas coisas novas e andei a pé uns dias(gosto de andar a pé

)...
..no café 2 pessoas que não me viram a ir de carro até lá(o café fica a pouco mais de 200/300 metros de casa) vieram-me perguntar se precisava que me emprestassem dinheiro para comer...

[}

][}

][}

][}

][}

][}

]
EM PORTUGAL NÃO SE PODE ANDAR A PÉ ATÉ AO CAFÉ!!!é SINAL QUE ESTAMOS FALIDOS[}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

][}

]
dou e darei sempre preferência a mil coisas antes de pensar num carro...