os condutores Audi A3

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Por acaso já tive um A3 e não me enquadro nesse tipo, mas poderei concordar com isso, uma vez que o que tu constatas, eu também o constato, mas nos aceleras dos Ibizas comerciais. Nunca conseguem andar dentro dos limites.

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

é verdade é! o pessoal dos Audi tem mania!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

São semi-alfistas frustrados porque não podem ter um Alfa que avarie [8)]:D

ou totalmente frustados, porque compraram e não avariou. [}:)][}:)][}:)][:p]

Daqui nada dizes que os Toyota avariam [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

é verdade é! o pessoal dos Audi tem mania!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

São semi-alfistas frustrados porque não podem ter um Alfa que avarie [8)]:D

ou totalmente frustados, porque compraram e não avariou. [}:)][}:)][}:)][:p]

Daqui nada dizes que os Toyota avariam [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

claro que não! toda gente sabe que os toyotas não avariam, apenas são chamados a recall's. [}:)]

Eu tenho um A3 dos antigos e por acaso tenho reparado que muitas pessoas mudam de atitude aos comandos do seu A3 (ainda se fosse um A3xx mas da airbus ainda compreendia), assumo q ja começo a ver que os A3 da geração anterior desde que sejam a gasoleo sao possuidos em grande numero por azeiteiros e que já pensei em trocar. Eu sou igual quer ande de A3, quer nos meus Polo Fox ou Ax 11 TRE, mas o veículo que eu conduzo mais é mesmo uma scooter chinesa ou uma cena assim, vejam o q ligo ao status:)

citação:Originalmente colocada por sergiom

Eu tenho um A3 dos antigos e por acaso tenho reparado que muitas pessoas mudam de atitude aos comandos do seu A3 (ainda se fosse um A3xx mas da airbus ainda compreendia), assumo q ja começo a ver que os A3 da geração anterior desde que sejam a gasoleo sao possuidos em grande numero por azeiteiros e que já pensei em trocar. Eu sou igual quer ande de A3, quer nos meus Polo Fox ou Ax 11 TRE, mas o veículo que eu conduzo mais é mesmo uma scooter chinesa ou uma cena assim, vejam o q ligo ao status:)

É a evolução azeiteira... Saxo Cup > Ibiza TDI > Audi A3 > Civic Taipe Érre [}:)]

Em termos genéricos há algumas marcas/modelos,que realmente a maior parte dos seus condutores têm uma condução um pouco agressiva e anti-civica.
Na minha opnmião são: o A3(o SB,já não se verifica tanto),a maioria dos BMW's e Ibizas comerciais...esses então...é incrível. A típica condução do colado à traseira e a "espreitar",a colocar pressão ao "adversário". O mesmo se aplica para os Saxo Cup,1065 Gti e Civics dos anos 90.
Já os Mercedes,em regra,associo-os a condutores mais velhos e que tem de se ter muito cuidado,mas porque ocupam 2 faixas,mudam de direcção e esquecem-se de fazer pisca,travam sem razão aparente,etc.
Os condutores mais exemplares,quanto a mim,são os dos japunas,especialmente os do Corollas,Civic IMA,Yaris,Avensis,Lancer's,etc. Eu pessoalmente até acho que a boa fama que os japunas têm em fiabilidade e consumos,devem-se em parte,ao cuidado dos seus proprietários,é raro vê-los a destruir material ou a andar a "fundo". Só há um problema,há muitos "velhotes" que os conduzem e condutores de fds,que por vezes,têm reacções inesperadas e perigosas.

Eu conduzo frequentemente Audis A3 e não noto diferença no meu comportamento, a não ser levar o rádio mais alto (com os vidros fechados, claro) porque o sistema de som de origem é bastante bom.
O que noto na estrada relativamente a este modelo é que normalmente tém aos comandos condutoras, algumas delas bem giras (serem giras não é falta de civismo mas também pode provocar acidentes...).

citação:Originalmente colocada por M911t

Eu conduzo frequentemente Audis A3 e não noto diferença no meu comportamento, a não ser levar o rádio mais alto (com os vidros fechados, claro) porque o sistema de som de origem é bastante bom.
O que noto na estrada relativamente a este modelo é que normalmente tém aos comandos condutoras, algumas delas bem giras (serem giras não é falta de civismo mas também pode provocar acidentes...).

tás a querer dizer que o A3 é carro de gaija?!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas olha que a maior parte das condutoras de A3,são giras,usam óculos de sol tipo máscara e são parvas todos os dias. Não facilitam manobras ou não dão prioridade.

Apesar de recorrerem logo ao politicamente correcto, "cuidado com as generalizações", eu não percebo porque é que não aceitam que um modelo de carro de uma certa marca, ou carros de uma determinada marca, sejam preferidos por determinados tipos de condutores...

Não neguem à partida uma ciência que desconhecem!!!

Já disse isso noutro tópico e volto a repetir, tal como frequentemente via mercedes mal conduzidos, actualmente são os audis A4, mas admito q tb os A3 (mas por outro motivo/ outros condutores).

Qm tiver um que não se pique, pois ou a carapuça serve ou não serve, se não servir não há pelo q ficar ofendido...

Uma boa parte das pessoas que circula com A4, tal como faziam com os mercedes, eram pessoas que os compraram usados, alguns foram buscá-los lá fora, e fizeram quer porque aquele era o carro que gostavam, quer porque eram fácilmente identificaveis como carros "caros" (inacessiveis para a maioria dos portugueses). Esse orgulho desmedido em ter um "carro tão bom" provávelmente terá levado muitos a inúmeras situações de falta de cortesia em estrada/cidade impulsionada por essa arrogância (fundada no orgulho)...

Os dos A3 quer-me parecer que são os "míudos" que os estão a ir buscar usados, e que querem se "afirmar" na estrada...

Não me parece que isto seja dificil de acreditar.

Um familiar meu tem um A3 1.6 Sport de 97, comprado novo, e ele conduz relativamente bem. O esteriótipo não se aplica, no meu entender, a ele; mas não significa que não se aplique a outros condutores de A3...

E agora vou dar uma volta que vêm fogo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior