Os descontos da CITROEN!

monicamelo

New member
Tendo em vista um possível negócio de aquisição de automóvel, fui pedir preços a algumas marcas...

Entre elas (já a pensar nos devidos descontos) lá fomos bater à porta da Citroen.

A ideia era comprar um carro barato, portanto até de preferência a gasolina. Mas os preços (descontos) fizeram mudar a opção para propostas a gasóleo.

Começou-se pelo mais barato, o C1. O C2 não tinha tanto "interesse" pois o desconto que eles faziam era o menor. No C3 o desconto era o de maior valor. Engraçado que nem se falou em preços de venda! [:D] Só em preços finais e em... Descontos! [:D]

Assim o C1 1.4 HDI ficava em 11600 euros, já com AC e PM.
O C3 1.4 HDI ficava na módica quantia de 12500 euros. (também com AC e PM).
NOTA: estes valores incluem desconto de abate de uma viatura (1000 euros mais IVA).

Alguém quer adivinhar valores para um C4 1.6 HDI (92 CV) 5 portas?
NOTA: modelo antigo, não se chegou a falar em versões, mas seria certamente o mais baixo (SX?) com AC e PM (já vem de série).

NOTA: modelo antigo, não se chegou a falar em versões, mas seria certamente o mais baixo (SX?) com AC e PM (já vem de série).

O SX, antes de restyling... talvez 19.000€.

Quando respondi estava a pensar em VTR Pack, o SX acho que nem jantes em liga leve tem. E abaixo do SX acho que ainda existe o X.

Dando uma vista de olhos na E-Promoção...

C1 Hdi SX 5p -- 12900€
C3 Hdi SX Pack -- 15300€
C4 Hdi 92cv VTR Pack -- 20400€
C4 Picasso CMP6 confort -- 28800€

Já que têm concorrência nos descontos, agora têm de se mexer também!!

Tendo em vista um possível negócio de aquisição de automóvel, fui pedir preços a algumas marcas...

Entre elas (já a pensar nos devidos descontos) lá fomos bater à porta da Citroen.

A ideia era comprar um carro barato, portanto até de preferência a gasolina. Mas os preços (descontos) fizeram mudar a opção para propostas a gasóleo.

Começou-se pelo mais barato, o C1. O C2 não tinha tanto "interesse" pois o desconto que eles faziam era o menor. No C3 o desconto era o de maior valor. Engraçado que nem se falou em preços de venda! [:D] Só em preços finais e em... Descontos! [:D]

NOTA: estes valores incluem desconto de abate de uma viatura (1000 euros mais IVA).

Diz lá!

Estamos aqui todos curiosos!

18.000 €?

Isto já parece o Preço Certo [:p]

E qual o prémio? Uma torradeira? [:p]

Versão SX, modelo em stock, pre-restyling... 15/16 mil se estiverem mesmo interessados em despacha-lo.

Não está já matriculador pois não?

Ao que a Citroen chegou... descontos malucos pra conseguir despachar os charutos dos stands... Qualquer dia, na compra de um C5 vem de oferta um C1[:p] [:D]

Para além de ficar curioso em relação ao preço pedido pelo C4, queria saber o significado de 'PM'.

Quem desdenha... [:p]
[:D]
Sinceramente, pra mim, a Citroen deixa muito a desejar... Utilizo no dia-a-dia um Xantia 1.9td de 98, e infelizmente a maioria das vezes que vai à marca é por má manutenção da Citroen... De resto o carro tem feito o seu trabalho, os consumos são bons, o conforto optimo, por mais pancadas que leve sai sempre ilezo (parece um tanque de guerra) agora a manutenção... sinceramente...[8b] Incompetência das grandes...

[:D]
Sinceramente, pra mim, a Citroen deixa muito a desejar... Utilizo no dia-a-dia um Xantia 1.9td de 98, e infelizmente a maioria das vezes que vai à marca é por má manutenção da Citroen... De resto o carro tem feito o seu trabalho, os consumos são bons, o conforto optimo, por mais pancadas que leve sai sempre ilezo (parece um tanque de guerra) agora a manutenção... sinceramente...[8b] Incompetência das grandes...

Porque não mudas de oficina?

Porque não mudas de oficina?
Porque não me cabe a mim decidir isso, o carro é de serviço e eu limito-me a ter que gramar com a incompetência da oficina... Alguma vez eu, com um carro com 10 anos e 275.000kms o levava à marca?[:)]

Fosga-se o que eu stresso com os tipos[8b] Eles já nem me podem ver à frente, gostam tanto de mim como eu deles[:D]

Então estás sempre a cascar na Citroen, e foste lá saber preços?!?!? [:p]

Inda por cima de carros de que tão mal dizias... C3?!? [:p]

Back