Os espelhos servem para...?!

Uma senhora num Renault Laguna, viajava com os espelhos rebatidos.

É que ainda para mais, eu tinha visto o mesmo Laguna na Via Norte, que para quem conhece é uma via rápida (e no acesso à VRI é tal e qual uma AE).

Aposto que a senhora ía mais depressa que tu e, por isso mesmo, ficaste chateado. Quer queiram, quer não queriam, a verdade é que os espelhos rebatidos permitem um incremento de velocidade do respectivo automóvel, na ordem dos 20 Km/h. Ora, isto se não removerem também a antena... Aí, é de fazer saltar os olhos das órbitas!

É na volta os espelhos desse Laguna são tipo as asas do F-14, em Mach 0,9 recolhem.

Já me aconteceu no antigo Clio I e já vi alguns outros na estrada em que ao engrenar uma mudança (para a frente) acendia a luz de marcha atrás até cambiar novamente de mudança. Era um switch marado. É perigoso mas até alguém te avisar muito dificilmente sabes.

É na volta os espelhos desse Laguna são tipo as asas do F-14, em Mach 0,9 recolhem.

Já me aconteceu no antigo Clio I e já vi alguns outros na estrada em que ao engrenar uma mudança (para a frente) acendia a luz de marcha atrás até cambiar novamente de mudança. Era um switch marado. É perigoso mas até alguém te avisar muito dificilmente sabes.

imagino o cagaço... tudo a andar mto bem e de repente..

"entao mas akele gajo esta a meter a marcha atras?" :confused:

[:)][:)][:)][:)]

O que ja me aconteceu por mais que uma vez foi andar um bom bocado com o espelho do lado direito para dentro , pois por norma não necessito de o recolher mas em 2 ou 3 situações que o fiz não me lembrei depois de o por bem [8b][:D]

Voltar
Superior