Os Gajos e os Perfumes...

De muitos que já usei, este é o que deixa o cheiro mais tempo na pele.

Mas não é o meu preferido... É o preferido da minha namorada [:D]

Acredita [:D]

Só uso este perfume ao fds(para poupar) e costumo usar nos punhos, tenho uma pulseira que cheira durante a semana toda o perfume.

Acredita [:D]

Só uso este perfume ao fds(para poupar) e costumo usar nos punhos, tenho uma pulseira que cheira durante a semana toda o perfume.

Eu costumo meter no pescoço perto das orelhas, e muitas das vezes quando meto estou de óculos... Conclusão, as hastes cheiram bastante a este perfume.

Yves Saint Laurent, nomeadamente estes dois:

836M.jpg

yves-saint-laurent-rive-gauche-75ml-barbatesc.jpg

Também tenho este e gosto muito, embora seja um pouco forte, mas para o Inverno ate é bom. O gel de banho é excelente, comprei um kit que tinha gel de banho, perfume, e creme para chegar a cara depois de fazer a barba.

Uploaded with ImageShack.us

Também tenho este e gosto muito, embora seja um pouco forte, mas para o Inverno ate é bom. O gel de banho é excelente, comprei um kit que tinha gel de banho, perfume, e creme para chegar a cara depois de fazer a barba.

Uploaded with ImageShack.us

Adoro! Forte como eu gosto. Já usei o frasco pequeno para experimentar e fiquei fã, deve ser a minha próxima aquisição quando o 1Million acabar

Realmente há coisas q não percebo. Ando há algum tempo à procura do Kenzo Air e descubri esta semana q o perfume foi simplesmente descontinuado [8b]

1787_desc_30.jpg

Por acaso ainda o consegui encontrar em sites de leilões, mas cheira-me q é a ultima embalagem q compro [s)]
É um perfume tão bom e com tantos admiradores (pelo q li espalhado pela net) q não percebo como já desapareceu do mercado. Enfim...

Alguém conhece o perfume e um aroma semelhante?

Ontem deram-me este:

F005.jpg

Já andava com curiosidade em experimentar e gostei!

É provavelmente o perfume masculino que mais gosto, na suas versões sport, a clássica e outra qualquer que não me lembro. É divinal. Se fosse homem, acho que me andaria a snifar constantemente. [:D]

Curiosamente, ou não, a versão feminina não me desperta tamanho amor.

No meu aniversário há uns dias atrás a minha irmã ofereceu-me um conjunto deste perfume
41nZFQXuQSL._SL500_AA300_.jpg
e deste gel de banho
31gcjLvQklL._SL500_AA300_.jpg
e só tenho a dizer [br:)] dura imenso tempo no corpo e não é muito forte nem muito fraco.

Back