pricardocunha
Active member
Eu tb comprei esse ha uns tempos no fapex.pt e tambem o acho bastante forte.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recebi agora email a dizer que a encomenda arrancou de barcelona, pela Correos Express, será que recebo amanhã?
Uso o ChromeNinguém conhece o Azzaro?
Ninguém conhece o Azzaro?
Uso o Chrome![]()
Eu conheço mas não conheço [] Falando a sério, é um clássico mas sinceramente nunca testei.
Eu guio-me sempre pelo Fragrantica e pelo Basenotes nestas coisas
http://www.fragrantica.com/perfume/Azzaro/Azzaro-pour-Homme-829.html
Continua a ter opiniões positivas, pelo menos...
Já vi que compraste para o teu Pai... eu nisto aposto sempre em algo mais fresco e simples para pessoas mais velhas. A não ser que seja uma pessoa que realmente ligue e goste de perfumes.
É que o faço com o meu Pai também, já que ele não liga nada e um chega e sobra []
Hoje está:Recebi o email de que estava a caminho da Correos Express em Barcelona na 5ª 10/12 e na 6ª 11/12 recebi o email da Correos Express a dizer que estava a caminho da minha morada e que estimavam a entrega em 2 dias úteis. Até ao momento ainda não recebi.
Recebido[TABLE="class: taglib-search-iterator, width: 914"]
[TR="class: portlet-section-body results-row"]
[TD="class: col-1, align: left"]15/12/15 20:58[/TD]
[TD="class: col-2, align: left"]Cambio de fecha por el destinatario[/TD]
[TD="class: col-3, align: left"]PORTUGAL - LISBOA[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="class: taglib-search-iterator, width: 914"]
[TR="class: portlet-section-alternate results-row alt"]
[TD="class: col-1, align: left"]15/12/15 22:13[/TD]
[TD="class: col-2, align: left"]Cambio de fecha por el destinatario[/TD]
[TD="class: col-3, align: left"]PORTUGAL - LISBOA[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Será que recebo amanhã o perfume?
Hoje comprei este na boutique dos relógios plus. Deram-me lá a amostra e não encontro outro como este. Adoro isto.
![]()
Quanto é que pagaste? Não consigo gastar 200€ ou 300€ num perfume... :sh) E nunca o vi muito abaixo disso.
Descobri há pouco tempo os perfumes da Zara. Brutais, a um preço excelente (+/- 10€).