Os Gajos e os Perfumes...

Eu apostava do Good Girl da Carolina Herrera. O perfume é bom, está longe de ser "o meu perfume", mas para se oferecer assim a uma namorada (a não ser que saibas o que ela gosta mesmo) é bom que seja o último grito.

O frasco é giríssimo, impossível não se gostar do cheiro (daqueles que agradam a todas) e é o que está na berra.

Há uns anos foi o Black Opium da YSL...

Flowerbomb da Viktor and Rolf...

Lady Million há bue anos... Assim como o da DNKY, aquele da maçã.

Os perfumes também têm as suas modas. As mulheres gostam de estar na moda, por muito que digam que não.

Em relação aos perfumes da Fapex, anda tudo a falar das condições de entrega... Mas o que interessa mesmo é a qualidade do produto, não? È de confiar?
Mais caro nos sites online, tipo fapex, que na Mass no porto [8b][8b][8b]

Se um homem me perguntasse se eu gosto de perfumes amadeirados, com menos ou mais patchouli ou poudré, eu ficava na dúvida se ele não era gay... [:)].

Eu sei q a minha mulher por exemplo gosta de aromas cítricos... Será q sou gay?

É q não me dava jeito nenhum, estou tão habituado a só me interessar por gajas, q é uma mudança de paradigma muito brusca!

Eu sei q a minha mulher por exemplo gosta de aromas cítricos... Será q sou gay?

junta-te a mim e fazemos uma festa..........................gay[:D][:)]
a minha é floral, e descobri isso ainda nos primeiros meses de namoro. não suporta aqueles aromas cítricos.

gabo a sorte do pessoal que compra online e no entanto ainda se queixa.
á semelhança das romarias a fatima no 13 de maio, nós fazemos a romaria á mercadona de ayamonte para umas horas valentes a escolher e abastecer de perfumes, cremes e sabonetes para o resto do ano:sh)

Já eu vou à de Verin!

A minha também gosta de florais ;)

bem.....
já somos muitos a saber dos gostos aromáticos das mulheres.
vai aqui uma gayzada[:D][:D]

Eu compro online e não me queixo.

eu também não me queixava, mesmo com eventuais atrasos ou portes que possam surgir.
difícil é mesmo ela gostar de ver, mexer e cheirar. toca a ir á mercadona para uma seca de horas, quando eu demoro apenas 10 minutos a escolher os meus produtos.
safo-me na esplanada do 1º andar onde viro umas canecas durante a espera interminável:sh)

Para quem quiser aproveitar. Usei hoje o código de 10€ apr:)

obalka.app

Voltar
Superior