OS GRANDES PORTUGUESES

Nthor

Banido
2006105112845_gp_gd.jpg

citação:Tudo começa com uma simples pergunta: "Quem é o maior Português de sempre?". Este é o desafio que a RTP coloca aos portugueses e que vai permitir que, com a sua votação, seja eleito o maior português de sempre.

@ http://www.rtp.pt/programas/index.php?article=1562&visual=4

E para vocês quem foi/é o maior Português de sempre?

Aquele gajo que encheu a mãe de porrada há mais de 1000 anos atrás....

raios.... qual é o nome dele.....

axo esta voação a coisa mais estupida de sempre...como é que se escolhe o maior portugues de sempre????????...bolas, em todas as epocas houveram portugueses essenciais...em todas as áreas existem grnades portuguese...como é que se compara um escritor, um politico, um desportista...não tem logica...é a mesma coisa que perguntar cqual o melhor carro de sempre...em todas as epocas houveram carros especiais e em todas as gamas...o que é melhor um ferrari f40 ou um rolls royce????

citação:Originalmente colocada por Jacare

Aquele gajo que encheu a mãe de porrada há mais de 1000</u> anos atrás....

:(:(:(:(:(

Bem, essa história não está propriamente actualizada!...:D;)

Quanto ao "maior" Português de sempre, bem, é tão difícil como saber numa colmeia qual a abelha que produz o mel melhor...

Acho que, objectivamente, não há resposta para isso, mas se houvesse um Portugês "maior" (e entendo o termo como "melhor") teria sido, talvez, Lvis Vaz de Camões!...:)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Quanto ao "maior" Português de sempre, bem, é tão difícil como saber numa colmeia qual a abelha que produz o mel melhor...

Acho que, objectivamente, não há resposta para isso, mas se houvesse um Portugês "maior" (e entendo o termo como "melhor") teria sido, talvez, Lvis Vaz de Camões!...:)

o maior português de todos os tempos foi o português[|)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

o maior português de todos os tempos foi o português[|)]
Sinto-me tentado a concordar e a acrescentar o verdadeiro</u> português, que certamente ficou e ficará, sempre, desconhecido...;)

O quê??? O afonsinho não bateu na mãe??? :D

O quê??? O afonsinho não bateu na mãe??? :D

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Nthor

Aquele gajo que encheu a mãe de porrada há mais de 1000 anos atrás....

Viriato?

Xissa, batiam todos na mãe.... deviam ser tempos difíceis para as mães... [8)]

Sinto-me tentado a concordar e a acrescentar o verdadeiro</u> português, que certamente ficou e ficará, sempre, desconhecido...;)

não gosto muito de condenar ninguém a ser o melhor de todos... por isso faço minhas as tuas palavras. ;)

Back