Os mal amados do AHO

Ora mal amados cá do "tasco":

- Hibridos,pq gastam muito
- Os diesel pq não compensam
- O Ceed pq são sp a melhor opção (para alguns...)
- Os suvs (pq a malta não pode comprar X3)
- Os carros importados, em especial o A3 8L com jantes replicas do Audi A8 e 81.000kms
- Os Renaults, pq ganham os comparativos todos, pq são a marca mais vendida... Mas isto são tudo jogadas...
- O 1249 Cdti da GM, pq anda pouco e é turbodependente
- O novo Bravo, pq o 1.4TJet não ganha comparativos e ve-se a légua q é o melhor produto
- Os trigémeos da Republica Checa, pq tem muita chapa a mostra e não abrem os vidros traseiros
- o MiTo pq é um GrandePunto
- A Citroen pq desvaloriza muito
- O GPL em geral, qdo instalado em grandes maquina em particular
- Falar mal do Mondeo, C5, Accord e 159. Pq são as melhores escolhas do segmento.
- Lexus Is 220d, pq é caro, acanhado e tem a mala pequena. E lá no fundo é quase como um Avensis.
- Comprar um 120d NOVO. É melhor esperar e comprar o 123d de serviço.
- Nissan "QuasequeCai", Suv, motor Renault e listas de encomendas com 6 meses... Está tudo louco!!

Ainda há mais, vou compilar[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

- O que mais me impressiona é pessoal a aconselhar o Ceed a torto e a direito, quando teriam vergonha de andar com um na rua...

- O Mi.to pode ser mal construido, um GPunto mais equipado, mas eu gosto do carro...e é Grupo Fiat[:)]

- Tal como para muita gente, os TDI's deviam ser banidos por tão maus que são, e os injector/bomba são tecnologia da Revolução Industrial do Sec. XIX. Só é pena que ainda cheguem e sobrem para os ultimos gritos tecnologicos.

- O mito do Leon ser mal construido: bom, o meu tablier só cai para o chão quando travo com força, mas já atei um arame e dois cordeis e tá novo:sh)

- GPL: ultima moda! Comprar um Diesel com igual potencia e com consumo de 5,0 é um pessimo negocio! Bom, Bom, é comprar um 1.4T a gastar 9,5l, e com GPL a gastar 11,5l...a 0.73 cents...

- Golf: o pior carro do mundo. Os plasticos 'descascam'. Mal construido. Elitista. Caro. Feio. e pior: tem TDI's.

- Pessoal que comenta e critica sem sequer ter chegado perto do carro em questão! Quem experimenta pode ter uma percepção errada, mas pelo menos tem uma percepção.

E for aqui fora...

Última edição:
- O que mais me impressiona é pessoal a aconselhar o Ceed a torto e a direito, quando teriam vergonha de andar com um na rua...
ora nem mais! essa é talvez a que ultimamente tenho constatado com mais frequencia!

eu pessoalmente nunca compraria um... (exacto, nao tem status!) por isso nunca recomendei nenhum a quem compra... unlike muita gente XD

Voltar
Superior