Os meus parabens ...

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Excalibur

... ás chefias militares da Armada por terem admitido o excelente exemplo do Genero Feminino que hoje pelas 10.10h circulava num Toyota Avenis Sedan 2.0, na ponte 25 de Abril no sentido Lisboa~Almada.

A satisfação foi de tal ordem elevada que me vi quase na porta do centro de recrutamento da Armada para fazer novo alistamento.

Com exemplos como o que vi quase que diria que não querer ir cumprir serviço militar é coisa de rotos.[8)][8]

Se alguém por acaso conhecer a moça, peço que não se sinta ofendido, é sim um sentido elogio.

Será alguma destas ?????? Podes identificar SFF[:p]

pag13.JPG

:D

A definição está baixa não lhe vejo o lindissimo rosto de forma adequada.

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Excalibur

... ás chefias militares da Armada por terem admitido o excelente exemplo do Genero Feminino que hoje pelas 10.10h circulava num Toyota Avenis Sedan 2.0, na ponte 25 de Abril no sentido Lisboa~Almada.

A satisfação foi de tal ordem elevada que me vi quase na porta do centro de recrutamento da Armada para fazer novo alistamento.

Com exemplos como o que vi quase que diria que não querer ir cumprir serviço militar é coisa de rotos.[8)][8]

Se alguém por acaso conhecer a moça, peço que não se sinta ofendido, é sim um sentido elogio.

Será alguma destas ?????? Podes identificar SFF[:p]

pag13.JPG

:(acho que vou deixar a faculdade e vou mas é para a marinha!

Olha, se calhar é a motorista de um gajo maior lá dentro...

E se calhar, mas se calhar ainda faz mais qualquer coisinha para além de conduzir...

É tão bom ter uma mulher de farda a servir-nos... A começar nas enfermeiras e a acabar nesses pelotões...

Tenho uma amiga de infância lá, lol. A ver se quando a vir a convido para um cafezinho e pode trazer as colegas da amrinha que não me importo ;)
Ah e não tem um avensis, tem um Chevy Kalos.

Para a Marinha nunca quis ir, mas tempos houve em que queria ir para a Cavalaria mas a minha mãe avisou que me deserdava [}:)]

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu passo em frente aos portões verdes do alfeite todos os dias e vejo essa malta entrar e sair... aquilo é um show do melhor.[:I]

Nunca percebi o porque de tanta gente para a marinha se temos poucos barcos no activo
Não é bem pelos barcos, é mais pelos € ao fim do mês.[|)]

sim pelos euros..aquilo é um desperdicio de dinheiro...vao levar e trazer os meninos a casa , é só festas de gala etc...é um mundo á parte gasto com o nosso dinheiro[8] agora alguns até tem processos em tribunal a PJ já anda a caçar alguns que paralelamente tinham negócios escuros[:I]

enfim é uma vergonha

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Para a Marinha nunca quis ir, mas tempos houve em que queria ir para a Cavalaria mas a minha mãe avisou que me deserdava [}:)]

:(

:D

Deserdava a filha, why?

Era uma opção de vida como outra qualquer

Na cabeça de mamãe não era bonito uma menina estar no meio de homens e cavalos :D Mas eu perdoo-a porque ela não sabe o que faz.. ;)

Back