Os mitos do fórum (parte 2)

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por LMH

lol .. este topico está engraçado .. mitos ... deixa la ver ...

há os carros de 90cv que dão 210kmh

o bmw esticado que ganha cilindros

o mito do tóclante que dá 15cvs

o evo que leva corda dos bmws a diesel na vdg LOL

e fora do forum, cups a darem 230 de gps

Essa do EVO levar na pá dos BMW´s diesel é mito?
Então o que é isto? http://www.youtube.com/watch?v=tObxlxQarDY

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]

antes de ver o video digo já que o bmw está todo artilhadinho e reprogramado
um 535d de stock dá a mesma velocidade de gps que um evo 250kmh

Nao concordo.
Para bater o evo em AE bastava tirar o limitador ao BMW.

esqueci-me do limitador [8][8]

fdx o 535d nao tem 270cv? e dá mais que 260kmh?

Os 260 e tal deve dar, mas pronto para o evo em recta acho que isto chega, o evo tambem nao é carro de AE e o BMW tem uma caixa de 6velocidades (e melhor escalonada para AE).

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por Movyk

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Ahhh

Tava a ver que iamos comparar isto:

E270.jpg

Com isto

unoie.jpg

[:p]

e porque nao?

em arranque acho que o mercedes fica mesmo a apanhar fumos...

0-100km/h 9.00s contra 0-60mph 7.90s

dados do carfolio.

E em top speed tens de ir aos 200 para veres o uno a ficar para tras.

Quanto a mitos em si, conheço dois giros:

Um peugeot 206 1.1 a dar 190

e o belo do mito:

OPEL ASTRA CDTI NOS 240

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Deixa la ca vasco da gama tem 18 km.. da pa atingir a velocidade suficiente pa dar ***** no uno[}:)].. nunca pensei "uno vs e270"..no uno temos é materiais tipo os de alguidar no interior,so tremelicos,barulho ate dizer chega, segurança 0... nao tem nada de bom... nem ao E em velocidade ganha [:p]... para mim que sou anti uno... digo "uno sucks [xx(][xx(][xx(]"

só sabes andar em frente? nao conheces curvas? estás a ser possuido pelo espirito CUP.[:p]

Metes essa banheirada desse E numa estrada nacional contra um Uno e depois dizes se sucks. Com os seus 1600kg deve ser bonito de fazer umas curvas de morte[}:)][}:)][}:)]

Pois pode nao ter segurança, nao ter conforto, e até pode fazer tremelicos por todo o lado, mas é isso que o diferencia do Mercedes. Só alguns é que têm vegetais (leia-se tomates) suficientes para acelerarem num[|)]

O Cup não gosta de curvas ?!

Ai que comédia ...

:D

Vais-me dizer que o uno é muita bom nas curvas [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Aquela porcaria a 200 Navo vira.. vai em frente...e depois eu que sou o "sr andar a direito"cmo tu dizes diz"adeus uninho looool"

Mas olha la.. e preciso um gajo n ter mais nada k fazer do que tar aqui a discutir c vcs co mercedes e melhor co uno em tudo [}:)]... Até um 190 E2.3 que é da mesma altura do uno lhe da naas beiças.. tao voces agora a dizer que o uno que é melhor que um E w211 :D:D.. tratem-se.. já ouvi dizer que quem diz isso é porque nao podes comprar um [8)]

Ai que comédia ...

Nao pá... nao ves k o uno é melhor co cup e co classe E :D:D:D:D:D:D

O uno com 30 anos de fabrico :D:D:D:D Que se nao andar a direito espeta-se é melhor em estabilidade que o classe E sem o esp ligado [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] com cada comedia

Eu disse que não colocava mais filmes mas como este é estrangeiro vou colocar.
Para mostrar um UNO a andar.... A DIREITO!!!! ( pk par acurvar n ha milagres :D :D :D )
Tem o motor original (1.4) mas com uns cavalinhos extra [}:)]

http://www.youtube.com/watch?v=BYAYcZaseu0&mode=related&search=

È SÓ MESMO A DIREITO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não acredito é lá muito nos 273km/h lol

Váaaa... n é preciso...

Tambem posso ter uns cavalinhos extra....

http://www.youtube.com/watch?v=WZbs82UlsHM

Será que ninguem admite que o no perde com o classe E... parece que é tudo anti mercedes

[}:)]

Para mostrar um UNO a andar.... A DIREITO!!!! ( pk par acurvar n ha milagres :D :D :D )

Váaaa... n é preciso...

Será que ninguem admite que o no perde com o classe E... parece que é tudo anti mercedes

Eu por acaso não tava a fazer essa comparação... apenas vi este video e achei engraçado por aqui. ;)

Váaaa... n é preciso...

Por acaso ao ler o teu post pensei que ias colocar um 270 "mexido"
Foste logo buscar um E55 AMG...é preciso tanto para um simples UNO??? [}:)] [}:)] [}:)]

temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)

Se metade do percurso for sempre a descer em ponto morto acredito que faça 5L aos 200 [}:)] [}:)] [}:)]

O meu irmão teve um Ax 1.1 e aquila a 130 já metia medo quanto mais um a 190 loooool

o lancia y lá de casa em tempos picou-se em grande com audi tt ( dos antigos mas logo quando saiu ) , ali nos sinais do inicio da av. de ceuta , bem atrás do gajo, que ronco aquilo, melhor disparo, acho que ele não gostou do bafo d luzes, bazou em 2sg.
foi pena, levei ratada obviamente..ahahahhahahah

citação:Originalmente colocada por jonnybb3000

o lancia y lá de casa em tempos picou-se em grande com audi tt ( dos antigos mas logo quando saiu ) , ali nos sinais do inicio da av. de ceuta , bem atrás do gajo, que ronco aquilo, melhor disparo, acho que ele não gostou do bafo d luzes, bazou em 2sg.
foi pena, levei ratada obviamente..ahahahhahahah

[}:)][}:)]

Eu só não vejo onde é que o bimmer papou o Evo...se p vcs aquilo é papar, vou ali e já venho...na minha óptica, o Evo humilhou o 535D, foi kms com uma distância brutal dele...se dps o bmw lá o acabou p passar numa descida enorme e passados não sei qts kms, não estou a ver qual o interesse. Aliás, mesmo em velocidade de ponta, se não tivesse sido na vasco da gama o bmw continuaria a kms...

Ahhh

Tava a ver que iamos comparar isto:

E270.jpg

Com isto

unoie.jpg

[:p]

e porque nao?

em arranque acho que o mercedes fica mesmo a apanhar fumos...

0-100km/h 9.00s contra 0-60mph 7.90s

dados do carfolio.

E em top speed tens de ir aos 200 para veres o uno a ficar para tras.

Quanto a mitos em si, conheço dois giros:

Um peugeot 206 1.1 a dar 190

e o belo do mito:

OPEL ASTRA CDTI NOS 240

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Deixa la ca vasco da gama tem 18 km.. da pa atingir a velocidade suficiente pa dar ***** no uno[}:)].. nunca pensei "uno vs e270"..no uno temos é materiais tipo os de alguidar no interior,so tremelicos,barulho ate dizer chega, segurança 0... nao tem nada de bom... nem ao E em velocidade ganha [:p]... para mim que sou anti uno... digo "uno sucks [xx(][xx(][xx(]"

só sabes andar em frente? nao conheces curvas? estás a ser possuido pelo espirito CUP.[:p]

Metes essa banheirada desse E numa estrada nacional contra um Uno e depois dizes se sucks. Com os seus 1600kg deve ser bonito de fazer umas curvas de morte[}:)][}:)][}:)]

Pois pode nao ter segurança, nao ter conforto, e até pode fazer tremelicos por todo o lado, mas é isso que o diferencia do Mercedes. Só alguns é que têm vegetais (leia-se tomates) suficientes para acelerarem num[|)]

Ai que comédia ...

Vais-me dizer que o uno é muita bom nas curvas [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Aquela porcaria a 200 Navo vira.. vai em frente...e depois eu que sou o "sr andar a direito"cmo tu dizes diz"adeus uninho looool"

Mas olha la.. e preciso um gajo n ter mais nada k fazer do que tar aqui a discutir c vcs co mercedes e melhor co uno em tudo [}:)]... Até um 190 E2.3 que é da mesma altura do uno lhe da naas beiças.. tao voces agora a dizer que o uno que é melhor que um E w211 :D:D.. tratem-se.. já ouvi dizer que quem diz isso é porque nao podes comprar um [8)]

[xx(]

daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...

basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)

virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.

No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes:)

É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]

-------------------

16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D

Movyk
Teoria um quanto ou tanto estranha as tua....

Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..

O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.

Por isso nao concordo nada contigo.

PS- se o 2.3 que foi referido for o 16v digo-te ja que em curvas apostava no mercedes.
Muita gente diz que esse foi o ultimo mercedes que dava gozo conduzir.

daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...

basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)

virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.

No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes:)

É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]

-------------------

16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D

Tu falas do Fiat Uno como uma grande máquina de curvar.
Deves ser o primeiro, mas pronto...

citação:Originalmente colocada por Bernie

Movyk

Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..

O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.

Podias passar mais confiante, mas nao passavas mais depressa;)

os sistemas electronicos só ajudam, nao conseguem fazer desaparecer 1600kg...

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

Se metade do percurso for sempre a descer em ponto morto acredito que faça 5L aos 200 [}:)] [}:)] [}:)]

O meu irmão teve um Ax 1.1 e aquila a 130 já metia medo quanto mais um a 190 loooool

A 130 metia medo a 190 ia com as rodas no ar [}:)][}:)]

[}:)] e ele nao fazia 5l aos 200, mas com 5litros no deposito fazia 200km de distancia como ir para o algarve com 5litros [}:)][}:)]

Back