Os mitos do fórum (parte 2)

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por Movyk

daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...

basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)

virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.

No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes:)

É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]

-------------------

16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D

Tu falas do Fiat Uno como uma grande máquina de curvar.
Deves ser o primeiro, mas pronto...

x2

todos nós sabemos que esses pocket-rockets só andam em frente, não é por acaso que lhes chamam de "faz-viuvas", ou "caixão-com-rodas" ou como diz o jeremias em relação ao viper "um amigo maluco com um machado na mão"

agora se falares em 106gti/cup ... já é outra história

citação:Originalmente colocada por Movyk

citação:Originalmente colocada por Bernie

Movyk

Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..

O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.

Podias passar mais confiante, mas nao passavas mais depressa;)

os sistemas electronicos só ajudam, nao conseguem fazer desaparecer 1600kg...

Ok queres um exemplo?
WRC - GR.B

Os wrc sao visivelmente mais rapidos nas etapas de hoje em dia, agora vais ver as potencas e pesos e depois ve se a tua explicao faz algum tipo de sentido com estes carros...

E digo-te já que nao é nas rectas que os WRC ganham tempo ate pelo contrario...

Back