os mosquitos!!

Gmigas

Well-known member
É o meu primeiro topico no forum [^]
bem decidi criar este topico por 1 cena que me acontece varias noites

sao os mosquitos porra mas porque eq existe bicho tao irritante tipo tava deitado pa dormir depois comeca akele zumbido passei-me logo e voltei a relaxar passado 10 minutos outra vez... outros 10 minutos la veio ele! eu nem me importo com as borbulhas mas aquele zumbido nao deixa dormir ninguem depois levantei-me para o matar nada lixei-me pa porcaria do mosquito...
fogo eles so ca andam pa nos xatear mais nada pa se fosse comos as abelhas ou assim que fazem o mel agora aquilo nao faz nada!! nao sei se aqui anda mas porra e chato 1 pessoa quer dormir sempre com aquele zumbido irritante...

mais alguem por aqui com isto eu de dia não me importo agora a noite em que um gajo quer relaxar e descancar [8][8]
desculpem foi so para desabafar
tou a adorar o forum [:I]
cumps :)

Tás desculpado:D

Bem vindo:)

ar156ob4.gif

Pois, isso acontece várias vezes.

Uma pessoa bem se tenta tapar com o lençol, mas o zumbido volta mais cedo ou mais tarde. Depois começa-se a ficar com calor, e destapa-se a cabeça e é ainda pior. Mete alte impressão!

Um conselho- Fecha a janela quando anoitece, porque eles são atraidos pela luz.

Já tenho ido dormir para a sala por causa disso [xx(][8)]

uns minutos antes por spray anti-moscas no quarto e fechar a porta... depois qdo for dormir já não há moscas nem mosquitos

De há uns anos para cá não há mosquito que me morda... ou melhor, mordem mas as borbulhas pouco duram e não fazem comichão. Quando era puto era cada papo!!!

Nem a propósito, fui morar para o Montijo e as melgas/mosquitos de lá são do pior. A mim não me picam por aí e além, mas a minha namorada faz uma reacção alérgica levada da breca. No outro dia, foi picada num pé. Este inchou-lhe de tal forma que deixou de ter tornozelo.

Os mosquitos montijenses são assim tão beras ou o pessoal do Montijo passa incólume a este flagelo?

"Um conselho- Fecha a janela quando anoitece, porque eles são atraidos pela luz.

Já tenho ido dormir para a sala por causa disso"

eu por norma nao costumo abrir a janela muito pelo contrario a minha mae ate diz que ate faz impressao tudo encerrado so para teres noçao eu no verao com temps de 40 graus (moro em evora) durmo com tudo fexado so que ontem a minha mae veio ao kuarto e abriu era de tarde eles entram a mesma

eu tambem ja fui dormir pa sala fogo tao a ver o que e acordado ate as 2 por causa da portcaria de 1 mosquito fui pa sala era verao por isso tasse bem!

agora no inverno como durmo tapado nao m mordem [:p] o problema e msm o barulho [8]

citação:Originalmente colocada por serafas

Este inchou-lhe de tal forma que deixou de ter tornozelo.

Posso mandar uma boca foleira?! Não leves a mal, mas pede-lhe para ser picada no peito!!!
devil-smiley-037.gif
devil-smiley-037.gif
devil-smiley-037.gif
devil-smiley-037.gif

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por serafas

Este inchou-lhe de tal forma que deixou de ter tornozelo.

Posso mandar uma boca foleira?! Não leves a mal, mas pede-lhe para ser picada no peito!!!
devil-smiley-037.gif
devil-smiley-037.gif
devil-smiley-037.gif
devil-smiley-037.gif

Oh meu amigo... ela já tem que chegue!!! (É vergonhoso um homem dizer isto) ;):D

Pois o problema desses moskitos não é a picada...é mesmo o barulho. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZIIIUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

és o unico q sofres? não,pois não

eu tambem as vezes sofro disso.

ao menos com isso provamos que temos bons ouvidos eheheh

Ha uns dias acordei todo picado..

Mas um colega do meu pai ha uns dias, virou uma nissan cabstar que transportava pao, por causa de um "fed-fed". LOL. A sacudi-lo, virou a carrinha, eu circulava atras, parei, fui logo a correr ver, e so o ouvia: "Fod*-se o caralh* do bixo" LOL[}:)] A sorte e que ia a 30/40, entrou na valeta, aquilo era alto, virou. Por isso nao te queixes dos mosquitos;)

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Mas um colega do meu pai ha uns dias, virou uma nissan cabstar que transportava pao, por causa de um "fed-fed". LOL. A sacudi-lo, virou a carrinha, eu circulava atras, parei, fui logo a correr ver, e so o ouvia: "Fod*-se o caralh* do bixo" LOL[}:)] A sorte e que ia a 30/40, entrou na valeta, aquilo era alto, virou. Por isso nao te queixes dos mosquitos;)

O que é um Fed-Fed? [8)]

O zunido é irritante, mas o que me lixa é um gajo "varrer" o quarto
todo à procura do animal para lhe espetar com o chinelo na tromba
e não o encontrar [xx(], mas quando se encontra e a chinelada é mesmo
na muche...é descanso garantido o resto da noite !!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

O que é um Fed-Fed? [8)]

E pah, isso e um nome aqui da zona, nao sei o nome cientifico do animal. Vou ver se encontro foto, ja posto aqui qualquer coisa.

200610620947_fedfed.GIF

A isto aqui pela minha zona, os velhotes e as pessoas de media idade nascidas por ca, apelidam de "Fed-fed" LOL. Nao me perguntes o nome cientifico, nem o nome comum para este insecto.

So consegui uma imagem, que é um desenho. Mas da para perceber qual e o "bixo".

[}:)][8)]

Back