Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Não, eles estão fora do alcance do Renato.[:D]

Estão no WC, pois não tenho mais sítio onde os colocar...[s)]

O Renato é um cão ou um gato?

O "branquinho", não é branco, vai ser o que as pessoas chamam de siamês, isto é um colourpoint com as pontas cremes, poderão ser vermelhas,...mas pela foto maior parece que será creme,...vai ser um gato muito bonito,....[;)]

O Renato é um cão ou um gato?

O "branquinho", não é branco, vai ser o que as pessoas chamam de siamês, isto é um colourpoint com as pontas cremes, poderão ser vermelhas,...mas pela foto maior parece que será creme,...vai ser um gato muito bonito,....[;)]

O Renato é o meu filho.[:D]

Sim, o branquinho vai ficar com a cauda e as orelhas amarelas.

Tenho cá em casa um irmão dele de outra ninhada anterior.

Maria Helena, muito obrigada pela oferta da armadilha.

Também sou totalmente a favor das esterilizações de colónias de rua.

Já tentámos, mas as safadinhas (sim, eram 3) não entravam nem por nada.

Agora como selaram a tal cave onde elas tinham os gatitos, abandonaram o local e ainda não sei para onde foram. As senhoras da rua de trás, andam atentas.[;)]

Para trás ficaram 3 gatitos, mas já dei um e estes hão-de encontrar uns donos 5 estrelas.:)

P.S: Já vi que também tens casa cheia. parabéns, são muito bonitos os teus animais.

Trago boas notícias!

A menina tigradinha já arranjou doninho e 5 estrelas!!!apr:)

Estou tão contente![kiss]

Mais uns dias e seguirá para a casa nova.:)

Epá fogo... eu olho para o Lucky todo janota e penso assim: "eu conheço este cão...:confused:" e continuo... a Lola... "eu conheço esta cadela:confused:"... Deu-me um rasgo de inteligência e fui ver o nick da dona[:D]... "eu conheço esta dona...[:)]"

Olá Lena!!!apr:)

Ah, e depois a bela Shiva e o tarado do Manolo [:blush:] [:D]

Epá fogo... eu olho para o Lucky todo janota e penso assim: "eu conheço este cão...:confused:" e continuo... a Lola... "eu conheço esta cadela:confused:"... Deu-me um rasgo de inteligência e fui ver o nick da dona[:D]... "eu conheço esta dona...[:)]"

Olá Lena!!!apr:)

Ah, e depois a bela Shiva e o tarado do Manolo [:blush:] [:D]

LOL, depois de teres falado fiquei a pensar... e também já sei quem é.[:D]

Não conheço pessoalmente, mas de outros fóruns onde o nick começa por U e acaba em I, correcto Maria Helena?[:D] [;)]

ola pessoal...

então é assim, a minha gata tve uma ninhada de 4 gatinhos.

acabei de dar 3 deles.

agora só falta uma.

a gatinha é siamesa tem 2 mesinhos e esta naquela fase em que é mesmo linda!! não tem doenças, bebe, e brinca muito. Tenho a certeza de que quem a levar vai ficar muito feliz.

quem estiver realmente interessado em ficar com ela só tem de cumprir um requisito.

Dar-me a palavra em que como a gatinha vai ser estimada como foi até agora.

Ps: eu por mim ficava com eles todos, mas infelizmente não tenho tempo nem carteira para lhe poder dar as condições que eles merecem.

desloco-me na zona entre Porto e Aveiro. [:blush:]

LOOOLLL, Xuga eu já tinha falado contigo,...mas não me ligas-te nenhuma. pensei olha a mulher das ratas,...[:D]
Até te disse que eu era dos felinos,...
Descobri o fórum por causa da carrinha que vou comprar.[;)]

Motora sou sim essa que está a pensar, andei nos fóruns ligados a animais, mas deixei-me disso, acho que é tempo perdido, ultimamente quanto muito nos das adopções.[;)]

ola pessoal...

então é assim, a minha gata tve uma ninhada de 4 gatinhos.

acabei de dar 3 deles.

agora só falta uma.

a gatinha é siamesa tem 2 mesinhos e esta naquela fase em que é mesmo linda!! não tem doenças, bebe, e brinca muito. Tenho a certeza de que quem a levar vai ficar muito feliz.

quem estiver realmente interessado em ficar com ela só tem de cumprir um requisito.

Dar-me a palavra em que como a gatinha vai ser estimada como foi até agora.

Ps: eu por mim ficava com eles todos, mas infelizmente não tenho tempo nem carteira para lhe poder dar as condições que eles merecem.

desloco-me na zona entre Porto e Aveiro. [:blush:]

Pode começar por a castrar,...agora a bébé, não se fique só pela palavra, mantenha, esse contacto e amizade,...porque senão nunca poderá ter a certeza.[;)] Já agora a sua gatinha não é siamesa, poderá é ter uma coloração que se denomina de colourpoint.[;)]

tenho um grande amor a gata (mãe) infelizmente nem sempre há dinheiro nas alturas certas e isso foi que a impediu de ser castrada na altura certa, mas já ando a ver preços para a "operação" em breve vai.

a gatinha bebe, penso que se pode chamar de siamesa.

tem a cor tradicional dos siameses com uma unica diferença, as pontas das 4 patinhas são brancas, parece uns sapatinhos. [br:)]

as outras 3 da ninhada foram para amigos meus, felizmente posso-os ver regulamente o que me deixa muito feliz.

espero que quem levar a "última" seja tão apaixonado por animais quanto eu. custa-me mesmo muito dar os bichinhos mas tem de ser.

mais uma vez. quem quiser fotos desta princesa é só mandar PM.

A Raquel:

100_0022.jpg

100_0024.jpg

O inimigo numero um da Raquel:

picture079.jpg

picture193.jpg

bem e no sábado vai morar para minha casa uma linda Labradora pretinha que se chamará Artemis(deusa Grega da caça e das coisas selvagens), depois ponho fotos.

Voltar
Superior